O Cuiabá venceu o São Paulo neste sábado (05) por 2 a 0, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão Série A, e colocou Zubeldía sob pressão. O jogo aconteceu na Arena Pantanal. Os gols do duelo foram marcados por Bruno Alves, ex-São Paulo, de bicicleta, e Clayson, de fora da área. Com o resultado, o Cuiabá atingiu os 26 pontos, mas não se moveu na tabela e se manteve na 19ª colocação. O São Paulo ficou na quinta posição, com 47.
Apesar da maior posse de bola do São Paulo, foi o Cuiabá quem comandou o primeiro tempo. A equipe visitante teve mais posse e maior troca de passes, mas conseguiu apenas uma finalização a gol na primeira etapa. Por outro lado, os donos da casa puderam abrir o placar logo no início e ainda ampliar no final dos primeiros 45 minutos. O São Paulo finalizou pouco novamente, e o Cuiabá conseguiu segurar o placar.
O segundo tempo foi parecido com o primeiro, dessa vez com maior pressão da equipe paulista sobre os donos da casa, mas sem efetividade.
Fora burreldia. Já deu esse cara
time de *****
A verdade q o spfc só vai ficar nos top 4 se virar saf ou esperar sorte. Pra vcs verem q na mãos desses conselheiros vitalícios só vem jogadores como jamal ou q vem se aposentar aqui como Rafinha Luis Gustavo...saf já!!!
ai a gente naquela pilha de que vai ter jogo ''facil" e os caras fazem esses papel, se ficar entre os seis vai ser muito mesmo
vergonha, manda esse porra embora, melhor que ele tem Milton Cruz, que vá se foder lá na Argentina, time sem vergonha, sem raça, sem coragem de competir e sem senso de grupo falta respeito com essa torcida que se dedica em torcer, fora Rafinha, fora Bobadilha, fora Luiz Gustavo, fora W Rato, até Lucas jogador de 1 jogo por mês, fora Luciano
time medíocre, não tem um esquema definido, não ultrapassa uma retranca,time perdendo e recuando bola,esse arboleda não sabe cabecear,uma porcaria esse time.
técnico e uma piada escala errado e quando mexe Nestor e a solução