MULTA ASTRONÔMICA: São Paulo renova contrato com joia da base de 17 anos

O São Paulo anunciou nesta quinta-feira (3) a renovação de contrato de uma de suas joias da base. Trata-se de Ryan Francisco, artilheiro da equipe sub-20. O compromisso do atacante era válido até janeiro de 2026 e foi ampliado até agosto de 2028. A assinatura do novo vínculo também fez a multa rescisória aumentar. Agora, para clubes de fora do Brasil, está em 60 milhões de euros (cerca de R$ 362 milhões). Ryan Francisco já marcou 31 gols somente este ano: três na Copa São Paulo, cinco no Dallas Cup, um na Copa do Brasil Sub-20, nove no Paulistão Sub-20 e outros 13 no Brasileirão Sub-20. Em 2023, foi o artilheiro da categoria sub-17 ao marcar 45 vezes. O Tricolor tem como objetivo integrar o jovem atacante no elenco principal em 2025, para que ele possa se adaptar o mais rapidamente aos treinamentos do time profissional.

Foto: Divulgação / São Paulo - Legenda: Ryan Francisco já marcou 31 gols em 2024

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Avalie esta notícia: 39 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

ozias bezerra de pula
3 0
04/10/2024 10:58:25

não anima muito pois não temos técnico pra comocar pra jogar, nosso tecnico infelizmente é apaixonado por veteranos e fracos de bola, em qualquer outros clubes estaria jogando no time de cima a tempos

josé adécio rodrigues
21 3
03/10/2024 19:40:24

do que adianta se não coloca o muleque pra jogar,

paulo rogerio nunes
5 6
03/10/2024 19:15:02

Qdo São Paulo fez o primeiro contato dele tinha 16 anos a multa já foi 60 milhões, então não mudou nada o valor?

caio cesar fornaziere
23 0
03/10/2024 18:32:13

Não me espantaria se ele subir ao elenco profissional, essa estratégia de renovação em primeiro lugar e depois profissional está ficando evidente. Boa estratégia, não dá tempo do atleta e empresários crescerem os olhos.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net