O São Paulo irá trocar o gramado do Morumbis logo após o fim da série de seis shows de Bruno Mars no estádio. O cantor inicia a turnê no Brasil no próximo sábado, dia 4 de outubro, e faz a última apresentação no local no dia 13. A expectativa é de que a equipe só volte a atuar no estádio na 33ª rodada do Brasileiro, contra o Athletico-PR, prevista para a semana de 13 de novembro.
No domingo, por causa da montagem da estrutura do palco no gramado, o São Paulo não teve condições de jogar o clássico contra o Corinthians dentro de casa, levando o mando a Brasília. Já o jogo contra o Vasco, na 30ª rodada – prevista para o fim de semana de 20 de outubro – ainda não tem local para ser disputado.
O novo gramado do Morumbis não terá sido concluído. Os shows de Bruno Mars fazem parte de um acordo de R$ 60 milhões com a Live Nation, empresa produtora de eventos musicais.
São Paulo planeja troca de gramado e ficará mais uma rodada fora
30 de Setembro de 2024
Avalie esta notícia:
32
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
Será q compensa alugar o Mourumbis e deixar de receber mais de 60.000 torcedores no jogo!? Agora pode perder pontos importantes pra ir na libertadores o ano q vem, vai jogar com o mando fora. Aí corre risco de perder a vaga pro ano q vem. lmagina o mega prejuízo q estes Diretores e Presidente estará causando para o SPFC. Vai ser uma Gigante prejuízo e descaso c/ a Torcida q nunca os abandonou. Falta de Respeito para nós. Triste é ver nós fora da Libertadores o Ano q vem.
na hora que o time mais iria precisar do estádio não vai usar