Corinthians mantém confiança após derrota e desacordo sobre resultado.

Após a derrota do Corinthians por 3 a 1 para o São Paulo, neste domingo, no Mané Garrincha, o técnico Ramón Díaz cravou que a equipe não vai cair para a segunda divisão. O time alvinegro é o primeiro da zona de rebaixamento com 28 pontos, mesma pontuação do Vitória, 16º colocado. O Fluminense vem logo atrás com 27 e um jogo a menos. Para o treinador, porém, se o Corinthians repetir a atitude que teve antes do Majestoso, permanecerá na Série A. "Antes dessa partida, o Corinthians vinha muito em alta, ganhando de times importantes. Mas, com essa atitude, eu acredito que o Corinthians não vai cair. Não vai cair, vamos fazer jogos como mandantes e visitantes em confrontos diretos. A mentalidade que tínhamos antes dessa partida estava excelente. Não temos que mudar. Jogar contra uma equipe, como o Fortaleza, que está em terceiro, tomou cinco gols nossos", começou por afirmar. "Essa é a atitude que não podemos mudar, para que a gente possa se salvar. Eu acredito que a partir de amanhã já vamos começar a trabalhar e reorganizar a situação, analisar a equipe e como jogamos. A atitude que precisamos ter para sair da zona e ser competitivos nas duas Copas que temos", completou.

Já o auxiliar Emiliano Díaz enxergou o resultado diante do São Paulo como mentiroso. "Um resultado totalmente mentiroso. Mas... a atitude do time, mesmo em dificuldade, foi ótima. Você pode cobrar os erros técnicos e táticos, mas o coração e a entrega deixam o corintiano bem representado. Entendemos em pouco tempo o que o Corinthians precisa. E ainda fomos superiores, mesmo com 9 criamos chances. O futebol tem essas coisas. Não é sempre que quem merece leva a vitória", lamentou.

Em campo, Lucas, Arboleda e André Silva fizeram os gols do Tricolor. Yuri Alberto marcou para o Timão, que teve Fagner e André Ramalho expulsos.

Próximos jogos do Corinthians: Flamengo (F) - 02/10, 21h45 (de Brasília) - Copa do Brasil Internacional (C) - 05/10, 19h (de Brasília) - Brasileirão Athletico-PR (C) - 17/10, 20h (de Brasília) - Brasileirão

Avalie esta notícia: 3 8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

josé luiz de arruda galati
3 0
30/09/2024 01:40:18

Aqui é SPFC!

daniel silva
3 5
29/09/2024 23:46:59

tomara que nem pré libertadores não chega pra passar vergonha apanha que.nem.mulher de ladrão é melhor fica apenas na primeira divisão até mudar o comportamento de time pequeno para time grande o seja respeita a camisa tricolor e honra o clube da fe !!

antônio guimarães
9 1
29/09/2024 21:50:51

timão é o ******* seu ***** tem que trocar esse estagiário dessa porra .

f l g
8 0
29/09/2024 21:43:48

Z4 gera uma Super Confiança, por isso eles não querem sair de lá de jeito nenhum....

percival r o jr
9 0
29/09/2024 21:25:35

aplicativo de ***** vai falar das galinhas na casa do c.......????????????

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net