Lucas Moura mostrou que sabe lidar com momentos de pressão. Contra o Corinthians, no jogo seguinte à eliminação na Libertadores - em que ele perdeu um pênalti no tempo normal -, o camisa 7 voltou à marca da cal e demonstrou frieza para abrir o caminho da vitória tricolor por 3 a 1. Para a plataforma Footstats, Lucas foi o melhor do clássico, com a nota 8,2. Rafael e Ferraresi, por outro lado, foram os piores avaliados pela ferramenta, com nota 5,8.
Notas do São Paulo: Rafael: 5,8, Rafinha: 6,6, Arboleda: 7,5, Alan Franco: 5,9, Welington: 6,7, Luiz Gustavo: 7,3, Bobadilla: 6,3, Wellington Rato: 6,8, Lucas Moura: 8,2, Luciano: 6,2, Calleri: 6,7. Ferraresi: 5,8, Erick: 6,7, Jamal: 6,2, Liziero: 7,0, André Silva: 7,3.
Interessante, o Lucas erra, tá lento, enfim, não é o mesmo faz tempo. Porque faz um lance que de repente dá certo, já falam que foi brilhante?! Que futebol palpermo é esse no Brasil. A imprensa contribui pra ele. O São Paulo com dois a mais, ainda levou gol. Ridículo pra um time que pensava ganhar título. Estamos fom um fitebolzinho de 5ª categoria faz tempo. Não dá nem vontade de assistir jogo tendo alguns meia boca de titular.
agora quero ver se vem aqueles mimimi, falar que Lucas tem que sair do tricolor, que o calleri tem que sair tb,nem sempre ganharemos tudo