Zubeldia trocou William Gomes por Luciano no ataque do São Paulo (Foto: Alexandre Loureiro/AGIF) O São Paulo enfrenta o Corinthians pelo clássico Majestoso neste domingo (29), às 16h (hora de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela 28ª rodada do Brasileirão. O técnico Luís Zubeldía definiu a sua equipe titular para o duelo. No ataque, o treinador optou pela saída de William Gomes, joia da base que se destacou nas últimas partidas, e escalou Luciano, jogador experiente e habituado ao clássico paulista. Vale lembrar que essa mesma troca foi realizada ainda no primeiro tempo da última partida do Clube do Morumbi, diante do Botafogo, pela Libertadores. Assim, o São Paulo enfrenta o Corinthians com o seguinte time: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Damián Bobadilla e Wellington Rato; Lucas, Luciano e Calleri . O Tricolor ocupa atualmente a quinta posição na tabela do Brasileirão, com 44 pontos, apenas um a menos que o primeiro clube do G-4, o Flamengo. Logo, uma vitória pode colocar o clube paulista na zona de classificação direta para a próxima Libertadores. Estádio Mané Garrincha será o palco do Majestoso deste domingo (Foto: Sergio Lima/AFP)
Na moral, tem que haver algumas dispensas no fim dessa temporada, e contratar com mais sabedoria, os curicas estavam perdidos, hj é outro time depois das contratações, os que chagaram lá entram e fazem a diferença, as nossas contratações nem entram em campo.
Liviero não e jogador prá jogar no São Paulo nem o Rato
Rafael. 5 Rafinha 5 Arboleda 7 Wellington 5 Borbadilla 5 L.Gustavo 5 Rato 000000Luciano3 Lucas 7Calleti 5A Frango 1000
como este técnico e time ruim. , os caras sem ,2 tomando sufoco ..... e vergonhoso , time medíocre
Esse Zubeldia saiu se exaltando depois do jogo. Quase o Corinthians com 9 empata. esse técnico é fraco demais. ***
Time de bost@, pseudojogadores sem capacidade nenhuma de se envolver com bola (isso pq é redonda), vergonha, vergonha, levou sufoco de um time com 2 jogadores a menos e jogando com torcida única. É o fim!!
O que fazer com o Liziero e Rebeldia..
agora o jogo ficou igual 10 contra 10 pq o Rafinha e um torcedor dentro do campo
Infelizmente o Rebeldia não serve para comandar o São Paulo, além de mal escalado é mal treinado. Este calcinha apertada pode voltar para a Argentina..
O São Paulo continua do mesmo jeito,ou seja,sem padrão de jogo e sem jogar nada