Nesta sexta-feira, o jogador Rodrigo Nestor utilizou o Instagram para desabafar sobre a eliminação para o Botafogo, nas quartas de finais da Libertadores, no Morumbis. Na disputa de pênaltis, o jogador do São Paulo teve cobrança defendida por John. Nestor, em contrapartida, foi o responsável pelo gol pelo título inédito da Copa do Brasil, contra o Flamengo, na casa são-paulina. O meia afirmou que viveu o céu e o inferno em um ano.
"Em um intervalo de exatamente um ano e 1 dia eu vivi a tarde mais feliz da minha carreira e a noite mais triste. O céu e o inferno, como dizem. Mas na calmaria e na tempestade, eu fui e sempre vou ser o mesmo Rodrigo Nestor Bertalia que chegou em Cotia 11 anos atrás, num dia cinzento, cheio de sonhos na mala. Alguns eu já realizei, mas muitos outros ainda estão por se realizar", escreveu.
Na sequência, Rodrigo Nestor focou na dor da queda na Libertadores, mas mostrou confiança que dias melhores estão por vir. "A maior dor que um jogador pode sentir é saber que o desfecho poderia ser outro, mas simplesmente não poder voltar atrás no tempo. Dar a vida em campo, ouvir 62 mil vozes te apoiando, mais 20 milhões de pessoas torcendo por você e, numa fração de segundo, cometer um erro e sentir que todos aqueles pais, mães, filhos, avós e amigos vão voltar pra casa tão tristes quanto você... isso é algo que dói na alma. Mas esse é o futebol, e talvez por isso que ele nos ensine tantas lições. Cabe a nós aprender, levantar e tentar de novo", analisou.
"A torcida Tricolor esteve do lado desse grupo nas horas boas e nas ruins, e eu não tenho nem palavras pra agradecer por isso. É um orgulho vestir essa camisa e estou aqui pra honrar e retribuir esse apoio. Em uma semana triste como essa, eu me lembro de algumas palavras que eu disse aqui. Sonhos. Trabalho. Força. Coragem. Fé. Essa é a receita pra gente viver noites melhores", finalizou.
Neste período, inclusive, Nestor sofreu uma lesão ligamentar no joelho. Desde o retorno, o meia busca retomar a função de titular. Revelado pelo São Paulo, Rodrigo Nestor participou de 213 jogos, com 12 gols e 27 assistências. Além da Copa do Brasil, o jogador, de 24 anos, integrou o São Paulo na campanha do título do Paulistão 2021.
Bom dia. Jogadorzinho muito como m. Não chega nem nos pés do sara Chances para Rodriguinho nenhuma E para piorar renovam o contrato do cara até dezembro de 2028. ficará milionário no SPFC.e não dará nenhum retorno.
me perdoem aqueles que são fã do Nestor, mas ele quando entra não acrescenta nada. não serve pra jogar no São Paulo.não sei o que o sr Zubeldia tem a favor dele e do Michel Araújo.
assim que ele entrou eu sabia que ele ia cagar, o gallopo, o erick e o willian deveriam pedir p sair, pq ser banco desse senhor não dá
P E R E B A
P E R E B A
tprcedores ridiculos so saben cornetar
Ele não é responsável não, mais responsável é quem coloca ele pra um momento tão importante colocar um jogador ridículo desse pra bater o pênalti o cara já foi com cara que irá perder, os caras tremeu dentro de casa imagine esses pipoca fora de casa é uma vergonha
que pênalti ridículo Nestor se vc não treina não bate não pq quem passa raiva somos nós torcedores vc só passa vergonha.
Nestor nunca jogou nada, se mantém pelo gol que fez na final pela copa do Brasil.
jogador mediano não vai virar se sair do tricolor acaba. quê pena queimaram o Sara e hoje é ídolo por onde está passando