O São Paulo foi eliminado da Libertadores na última quarta-feira de maneira melancólica. O Tricolor empatou com o Botafogo nos minutos finais, mas deu adeus à competição com o revés na disputa por pênaltis, em pleno Morumbis. A equipe comandada por Luis Zubeldía foi amplamente dominada no primeiro. O time levou o gol cedo e precisou 'se abrir' para reverter o cenário. No entanto, o São Paulo não soube aproveitar as chances que teve. Diante de um adversário superior, a equipe não se pode dar ao luxo de desperdiçar tantas oportunidades. A primeira delas foi com Lucas, que poderia ter deixado tudo igual em um pênalti que caiu dos céus, já depois dos 40 do primeiro tempo. O camisa 7, porém, isolou a cobrança e impediu que o time descesse para o vestiário com ânimos renovados. Depois, já na etapa final, foi a vez de Calleri desperdiçar uma oportunidade incrível, debaixo do travessão e com o gol defendido por John praticamente vazio.
O Tricolor até empatou, mas já era tarde para virar. O duelo, portanto, foi para as penalidades, onde a equipe levou a pior, por 5 a 4. Ou seja, o gol de Calleri nos minutos finais só serviu para dar 'requintes de crueldade' à já frustrante e dolorida eliminação da equipe. É importante dizer, porém, que a classificação do Botafogo é merecida.
É verdade que o São Paulo apresentou alguns bons momentos no segundo tempo, mas o time carioca foi superior durante todo o primeiro jogo e na etapa inicial da partida da última quarta. O Glorioso jogou melhor que o Tricolor durante grande parte do confronto. A queda, no entanto, não é motivo para que o time de Luis Zubeldía abaixe a cabeça. É hora de recolher os cacos e, já no domingo, buscar uma vitória no clássico contra o Corinthians para ganhar novo fôlego no Brasileirão. Não é certo pensar em título, mas uma vaga direta à Libertadores do ano que vem é uma meta digna e bem palpável para o clube. O Majestoso, válido pela 28ª rodada da Série A, está marcado para domingo, às 16h (de Brasília) e será disputado em Brasília, no Estádio Mané Garrincha. Isso porque o Morumbis irá sediar shows do cantor Bruno Mars.
Paguei ingresso para ver essa bambiada histórica. Devolvam meu dinheiro!
NÃO TEMOS TÉCNICO DE PONTA MEDROSO NÃO VALORIZA AS CONTRATAÇÕES PODE VIR DO REAL MADRI, BARCELONA É BANCO PARA WELLINGTON, RATO E NESTOR, NÃO OLHA A MERITROCACIA, MARCOS ANTÔNIO, ERICK PODEM ARREBENTAR NÃO CONQUISTA A VAGA SEMPRE OS MESMOS, FAZ TUDO AO CONTRÁRIO ONTEM JOGO PARA LUCIANO VEM COM RATO E QUEIMA O MULEQUE, SEM FALAR NÃO TEMOS GOLEIRO CARA VEM FALHANDO PIOR QUE VOLPI E SIDÃO A BOLA SE TIRA DE SOCO MÃO MOLE NOS PÊNALTIS NÃO ACERTOU UM CANTO HORROROSO E CALERI PERDE GOL E O LUCAS.
Lucas e doido, errou contra o Galo errou o pênalti no tempo normal e foi bater o penal depois, foi abalado, orou e mesmo assim chutou muito mal, para a cagada dele o goleiro foi pior. Rafael tá tomando gol besta, tomou um gol dando a bola para o Almada em um cruzamento baixo. O São Paulo tem que da uma oportunidade para o Young
Os torcedores tem que ter vergonha na cara e nao ir pro jogo no domingo contra a galinha, ir pra que? Pra da renda dinheiro pra um monte de pipoqueiro? Sai fora e outra aposto com quem quizer aqui, o sao paulo perde o jogo no domingo contra as galinhas , escreve o que eu estou dizendo.
Pipocaram. Principalmente o Lucas e o Rafael
TIME DO ******* NÃO TEM ESPÍRITO DE VENCEDOR NÃO MERECE A TORCIDA QUE TEM REFORMULAÇÃO JÁ