Temporada do São Paulo encerra em setembro, afirma Casagrande.

O colunista Walter Casagrande destacou no Fim de Papo - Prorrogação que a temporada do São Paulo agora se resume a buscar uma classificação para a próxima edição da Libertadores, após ser eliminado nos pênaltis pelo Botafogo , no MorumBis. Para títulos, acabou a temporada do São Paulo. Agora, o São Paulo tem que brigar para continuar na zona de Libertadores, brigar lá em cima no Brasileirão, subir cada vez mais na tabela, não pode desmotivar, não pode perder o foco senão acaba até perdendo uma vaga na Libertadores no Campeonato Brasileiro. Está tudo apertadinho, então ele tem que voltar pro campeonato e jogar mesmo, jogar como se fosse disputar o título, porque senão perde até a vaga da Libertadores. Não pode deixar cair a motivação, o foco. Casagrande São Paulo: 'Zubeldía morreu abraçado com o Lucas', dispara Lavieri Danilo Lavieri afirmou que Luis Zubeldía "morreu abraçado com Lucas" na eliminação do São Paulo. Na opinião dele, o jogador deveria ter sido sacado ainda no primeiro tempo.

'Rafinha quebrou o galho do Botafogo com confusão', critica Casagrande O capitão Rafinha brecou o ímpeto do São Paulo ao protagonizar uma confusão e ser expulso no banco de reservas no fim do empate por 1 a 1 com o Botafogo, avaliou Walter Casagrande. "O Rafinha esfriou o jogo quando São Paulo estava dominando", disse ele.

'Botafogo passou Flamengo e Palmeiras e é o time do momento', afirma Casão O Botafogo ultrapassou Palmeiras e Flamengo e é o time do momento no futebol brasileiro, opinou Walter Casagrande. Segundo ele, o Glorioso eliminou o São Paulo da Libertadores com méritos e joga atualmente o melhor futebol do país. Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians , Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto: Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília) Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília) Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília) Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília) Confira os horários das lives do UOL Esporte 09h - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia. 11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola. 18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol. Assista ao Fim de Papo na íntegra

Créditos da imagem
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

diogodelsantos
2 0
26/09/2024 09:36:22

Agora é coco gelado e sombra...
5 meses de férias com os salários pagos.
Mais tarde tem massagem na banheiro e um treino leve de bola
VIVA O SPA SPFC!! Sonho de todos jogador jogar aqui

jose aparecido geronimo
1 1
26/09/2024 08:29:06

este blog do sao paulo fica dando trela pras noticias deste cheirador se ***** do ***** casagrande.

viera096
3 0
26/09/2024 07:08:48

Isto é verdade, o ano está perdido e o atraso de vida atrapalhou muito a beira do campo.
Quanto ao clube, esperem pra ver o déficit incrível previsto, não faz sentido a manutenção destes ex jogadores em atividade e a falta de revelação de jogadores, não vem modelo morto associativo que resista.
Aliás, afastem ao menos dois deste trio de ***** amadora direção, são sem visão alguma de futebol, olha o tanto de veterano, 7 acima dos 30 anos num time titular é ridículo.
Vai contra o futebol, conseguiram ter um time mais velho que o Fluminense que não exitou em por na reserva o Marcelo que é mais jogador que o Rafinha.

tiago sau
2 1
26/09/2024 06:44:03

temporada acabou parabéns zubeldia

thiagopraxsp
3 0
26/09/2024 06:37:06

Acabou mesmo, não disputa mais nada, nem pra libertadores ano que vem talvez não vá, diretoria lixo, todo ano o departamento médico acaba com o São Paulo e esse Zé buceta do presidente fica só olhando

fabio francisco
2 2
26/09/2024 05:48:44

Casagrande que vá cheirar cocaína que é oque só ele fazia como ninguém ??????????

jonas vieira
5 0
26/09/2024 03:21:43

Muito fraco, do jeito que está foi melhor ter sido eliminado

jonas vieira
2 0
26/09/2024 03:19:46

Departamento médico ta deixando desejar cadê os nossos jogadores????

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net