O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, no chamado jogo da temporada. Afinal, enfrenta o Botafogo na partida de volta das quartas de final da Libertadores. Assim, o elenco encerrou a preparação nesta terça, após atividades no CT da Barra Funda. Em comparação ao duelo contra o Botafogo há uma semana, o técnico Luis Zubeldía deve promover ao menos uma alteração no time titular. Wellington Rato deve voltar aos 11 iniciais no lugar de Sabino. No Nilton Santos, o treinador entrou com três zagueiros para segurar o forte ataque alvinegro. E deu resultado.
Dessa maneira, o comandante deve mandar o São Paulo a campo com a seguinte formação: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato, Lucas e William Gomes (Luciano); Calleri. Nesta terça, a comissão técnica comandou um treino tático para simular algumas situações de jogo, como construção de jogadas e saída de bola. Os jogadores também treinaram jogadas de bola parada.
No jogo de ida, São Paulo e Botafogo empataram em 0 a 0, no Rio de Janeiro. Assim, quem vencer no Morumbis avança à semifinal. Em caso de nova igualdade, a decisão da vaga será nos pênaltis. Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
zubeldia é pardal contrataram o lateral esquerdo de origem pois ficou no banco porque improvisou Santiago longo também primeiro volante de marcação ficou no banco entrou com dois homens que não são de marcação meio de campo que são o segundo volante abriu o time o Inter deitou e rolou ou seja o técnico é Pardal
critiquei Rafinha e Wellington contra o Botafogo. Fui no estádio no jogo contra o Inter. Ao ver Igor Vinicius e o Michel Araujo, percebi que tudo pode piorar k Sp precisa de 2 laterais esquerdos e 2 laterais direitos.
Se jogar a bolinha que tá jogando perde dentro de casa infelizmente
e jogar com a alma na ponta das chuteiras que ganhamos o jogo
Só de ver o Rafinha de titular, já reduziu minha vontade de ver o jogo, a tendência é o Botafogo deitar e rolar com o Rafinha na lateral e só com dois zagueiros na sobra isso piora.
Será que o Zubeldia não via a qualidade e rapidez do quarteto ofensivo e dos laterais do Botafogo?
Botafogo amassou o SPFC no primeiro e ele teima em jogar com Rafinha.
Botafogo não mudará a postura por jogar no Morumbi.