(Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
O atacante Calleri tem um motivo especial para o ajudar o São Paulo na busca pela classificação à semifinal da Libertadores. Isso porque o argentino pode conquistar uma marca importante com a camisa do Tricolor: igualar Rogério Ceni e Luis Fabiano em número de gols pelo clube no torneio continental. A partida será contra o Botafogo, nesta quarta-feira (25), no Morumbi. Atualmente em terceiro lugar no ranking de artilheiros do time paulista na Libertadores, Calleri tem 13 gols marcados, enquanto o ex-goleiro e o ex-centroavante têm 14 bolas na rede cada um. Ou seja, o argentino terá a chance não apenas de empatar com a dupla, como também passá-la, caso esteja em um dia de goleador.
Calleri já quebrou um recorde ao se tornar o estrangeiro com mais gol pelo São Paulo na competição, quando superou o uruguaio Pedro Rocha, que marcou 10 gols pelo clube. Em sua primeira passagem pelo Tricolor, em 2016, Calleri marcou nove gols em 12 jogos e, naquele ano, o São Paulo chegou à fase semifinal da Libertadores.
Nesta temporada, são quatro gols em sete jogos. 1° lugar- Luis Fabiano e Rogério Ceni (14 gols) 2° lugar - Calleri (13 gols) 3° lugar - Müller, Palhinha e Pedro Rocha (10 gols) 4° - Grafite, Terto e Washington (8 gols) 5° lugar - Aloísio, Danilo e Raí (7 gols).
(Foto: Marcello Zambrana/AGIF) Calleri - São Paulo x Nacional - Libertadores 2024
falou tudo não chega nem no solado da chuteira de Luiz Fabiano essa caniça
k tem q jogar muita bola p chegar nos pé Luis Fabiano só sabe jogar com a cabeça
Precisa pelo menos receber umas duas bolas na área em condições de fazer gol,coisa que nunca acontece, já que os laterais não acertam um cruzamento,o time não tem um meia,o treinador insiste no hoje (clone)do Luciano, Lucas ainda está na porcaria da seleção, estamos ferrados