Rogério Ceni está no topo da pirâmide de ídolos do São Paulo. O São Paulo é um dos clubes mais vitoriosos do Brasil, com uma rica tradição no cenário nacional e internacional. Ao longo dos anos, grandes jogadores vestiram a camisa tricolor e conquistaram títulos importantes, como a Libertadores e o Mundial de Clubes.
Cada ídolo do São Paulo contribuiu para a construção de uma história de glórias e vitórias. Desde Rogério Ceni, o maior ídolo do clube, até craques como Raí e Careca, o São Paulo sempre teve em seu elenco jogadores que fizeram a diferença.
Muricy Ramalho está no hall de maiores ídolos do São Paulo. Rogério Ceni, Telê Santana, Raí, Muricy Ramalho, Careca, Zetti, Leônidas da Silva, Müller, Toninho Cerezo e Serginho Chulapa são alguns dos grandes ídolos do São Paulo que contribuíram para as conquistas do clube. Cada um à sua maneira deixou sua marca na história do Tricolor.
Por que será que o Mineiro, que nos deu um título Mundial, nunca é lembrado?
Miller e mostro e é ídolo do tricolor sim o cara é top demais como jogador,agora o mesmo e comentarista e tem que fala as coisas errada,eu sou torcedor mais o são Paulo erra muito só Deus k
O fato do Muller falar mal do clube ou não ter uma boa relação hoje em dia não muda aquilo que ele construiu em campo.
Se não estou enganado, ele é o único jogador que fez parte dos dois melhores times da história do São Paulo: do Cilinho e Telê Santana. Foi formado nas divisões de base do clube e foi campeão de tudo que era possível: Paulista, Brasileiro, Libertadores e Mundial, com participações importantíssimas. Deu o passe pro Raí empatar o jogo contra o Barcelona e fez o gol espírita contra o Milan.
Futebol do cara era absurdo!
Gostem ou não, o Muller é um dos jogadores mais importantes da nossa história.
Nesta lista faltou Lugano, Dario Pereira, Oscar, Aloísio Chulapa, Cafu, Denilson entre outros
Sres, alguns números do Muller para aqueles não o consideram idolo:
373 jogos e 158 gols
Títulos: 04 Paulistas, 02 Brasileiros, 02 Libertadores, 02 Mundiais, 01 Supercopa
Gols em finais: Paulistas 1985 e 1992, Libertadores 1993, Mundial de 1993
São Paulo e Muller precisam se entender, mas que esse jogador foi um monstro com a nossa camisa não resta nenhuma duvida!
Tenho mais respeito e consideração pelo Aloísio Chulapa do que pelo asqueroso do Miller.
Esse ****** não sabe o que escreve, Deixou de mencionar Vários ÍDOLOS São Paulino : Ex. Gerson Pita Silas Junior Waldir Peres etc...
Muller é aquele vive falando mal do São Paulo diariamente na gazeta esportiva? Não é ídolo! Sou mais o lugano.
Discordo sobre o Muller que era um craque, mas nunca se identificou com o clube e ainda vivia em brigas com Telê. Mesmo depois de aposentado também nunca foi simpático com o clube. Até Serginho Chulapa que é santista mas é até hoje o maior goleador do clube, sempre foi respeitoso com o tricolor.
Tem vários outros para substituir Muller nesse rol da fama. Pedro Rocha, Forlan, Waldir Perers, Zetti, Cafu, Zé Sérgio, Pita... Até Amoroso que jogou pouco tem mais a ver com o tricolor do que Muller, com todo respeito a ele, mas é questão de identificação.