O atacante Luciano completou uma marca mais do que especial neste domingo ao alcançar 250 partidas disputadas pelo clube tricolor. Antes da bola rolar, o jogador recebeu uma camisa especial e posou ao lado do elenco, contando com a presença de membros da diretoria do São Paulo, como o presidente Julio Casares, o diretor de futebol, Carlos Belmonte, o diretor-executivo, Rui Costa, e o direto adjunto, Fernando Bracalle.
O atacante chegou ao São Paulo em 2020 e, desde então, soma 81 gols assinalados em 249 jogos, além de ter distribuído 22 assistências. Durante sua passagem pelo time do Morumbi, Luciano conquistou três títulos: o Paulistão de 2021, a Copa do Brasil de 2023 e a Supercopa do Brasil, neste ano.
Um dos principais nomes do clube, Luciano adquiriu carinho da torcida são-paulina por fazer gols decisivos e ajudar o time a sair de uma longínqua fila de títulos. Nesta temporada, o camisa 10 é o artilheiro da equipe, com 14 bolas na rede. Além disso, o atleta já foi sondado por times de fora do Brasil e chegou a recusar uma oferta da Arábia Saudita no último ano. Seu contrato com o Tricolor vai até o fim de 2026.
Com Luciano titular, o São Paulo recebeu o Internacional visando entrar no G4 do Brasileirão. O time comandado por Luis Zubeldía, neste momento, é o quinto colocado da tabela de classificação, com 44 pontos.
Já cumpriu seu papel no São Paulo, vasa!
Tá devendo muito. Jogador meia boca se jogasse a metade do que reclama seríamos campeões em todos torneios.
jogadores que não respeita a camisa do maior e joga sem vontade de vencer, o que mostra em campo é um time mau treinado e quando não coloca raça fica ainda pior
É só isso que esse clube faz , é comemorar coisa que não agrega em nada !
O São Paulo que conheci homenageava craques, hoje os dirigentes incompetentes homenageiam jogador meia que usa a camisa 10
A culpa maior e do técnico chiliquento, escala mal, troca mal.
aproveita que fechou os 250 jogos e manda em borra
JANDREI. PIADA