O Corinthians conquistou neste sábado o hexacampeonato do Brasileirão Feminino , sendo seu quinto título consecutivo. O Timão venceu o São Paulo por 2 a 0, na Neo Química Arena, pelo jogo de volta da final, e garantiu o troféu com o placar de 5 a 1 no agregado. Os gols da partida foram marcadas por Jaqueline e Carol Nogueira.
Com o resultado, o Corinthians soma seis troféus e é o time que mais venceu a competição. A primeira vez que o clube levantou a taça foi em 2018. Em 2020, iniciou uma sequência de cinco títulos consecutivos. As Brabas garantiram a conquista com uma campanha de 16 vitórias, dois empates e duas derrotas. No mata-mata, elas eliminaram o Bragantino, nas quartas de final, e o Palmeiras, na semifinal, além de ter superado o Tricolor Paulista na grande decisão.
No jogo, o Corinthians foi quem atacou mais durante o primeiro tempo. Porém, não conseguiu abrir o placar da partida. Já o São Paulo apostava nos contra-ataques para chegar ao seu primeiro gol. O Tricolor até chegou a balançar as redes, com Ana Alice, mas a zagueira estava em posição irregular e o tento foi anulado por impedimento.
VEJA TAMBÉM- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
Não é possível sempre chegs na final amarela.
guerreiras nossas atletas. há que se investir mais e mais. até porque teremos uma libertadores pela frente. valeu
Spfc net um site anti São Paulo fc . Matérias e postagens tendenciosas
O Futebol feminino no São Paulo deveria acabar. Para que futebol feminino somente para aplaudir as Corinthians? Ganhar seis vezes seguidas o brasileiro é uma vergonha para os outros clubes. Esses presidentes de clubes mal administram o profissional masculino e no feminino deixam muito a desejar. Infelizmente.
chegar na final para ser humilhada os dois jogos não devia nem chegar time horroroso perna de pau
o time feminino está igual o time masculino só Nutella um monte de jogadores mi mi mi sem garra nenhuma
Site São Paulino exaltando conquista de arqui rival... muito estranho hein. Ainda mais de Lésbicas esquerdistas lacradoras! +o

Deveriam acabar com essa ***** de futebol feminino
As horrorosas do Morumbis time lixo manda embora tudinho.
esse time feminino do sp é um lixo, mulherada horrorosa não joga nada envergonha o clube, tem que extinguir esse time e começar do zero.
Tem que ser muito ídiota pra perder tempo assistindo esse bando de sapatões!

k