O São Paulo conseguiu um empate com o Botafogo no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, no Nilton Santos. Além do bom resultado, o técnico Luís Zubeldía terá alguns retornos ao elenco após ficarem de fora no primeiro jogo pela competição. O volante Liziero tem grande chance de voltar na quarta-feira. Ele, que perdeu os últimos dois jogos por dores no adutor esquerdo, intensificou o tratamento nos últimos dias e pode até ficar disponível para a partida.
Fora dos lesionados, Luiz Gustavo, aliás, não recebeu o terceiro cartão amarelo e está liberado para o confronto da noite de quarta-feira, no Morumbis. No entanto, com um torção no tornozelo direito, Rodrigo Nestor só deve voltar a treinar com o grupo na próxima semana e pode ficar fora do confronto decisivo.
Além dele, o atacante Ferreira, com lesão no quadríceps da perna esquerda, começou a treinar no campo, mas ainda muito distante do retorno. A tendência é de que só volte em meados de outubro. Entretanto, antes do duelo decisivo contra o Botafogo pela Libertadores, o São Paulo recebe o Internacional, no domingo, pelo Brasileirão, também no Morumbis. A equipe deve ter o time quase todo reserva.
Luiz Zubeldía,o São Paulo está ótimo sob seu comando, só me preocupa o meio de campo. temos um grande jogador "Luiz Gustavo"mas está só, falta companheiro rápido ,técnico e agressivo para puxar nosso futebol de trás para o ataque não permitindo o domínio do adversário ex: Rodrigo Nestor é lento,Liziero, é lento porém mais técnico,Galopo é ágil,mas sem nenhuma técnica. Resumindo,falta dois jogador que dá sustentação atrás e frente para pensar,?? alguém quem?
aí pra vocês que não entende de futebol, futebol é resultado e o zubeldia está certíssimo em não tomar gol pra decidir em casa, com o morubis lotado vai são Paulo.
Reges o Rodrigo Nestor foi o responsável pelo título da copa do Brasil cruzou pro Caleri dar a vitória no Maracanã e fez o gol que deu o título e daí não fale besteira
bom dia. Rodrigo Nestor fora é o nosso melhor reforço,senão o técnico coloca ele para jogar. aí é triste.
esse treinador me decepcionou retranqueiro , futebol medroso e covarde, nada a ver com a raça Argentina
Eu escalaria Galoppo,
técnico Argentino queimando jogador Argentino
Por favor Zubeldia escala o Galoppo de titular nesse jogo contra o Inter se não der chance como ele vai recuperar seu futebol