O colunista Renato Maurício Prado analisou no Fim de Papo - Prorrogação que Luis Zubeldía levou a melhor sobre Artur Jorge no duelo de técnicos no empate sem gols entre São Paulo e Botafogo, no Nilton Santos, no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. 'Zubeldía foi melhor que o Artur Jorge':
"Eu acho que o Zubeldía foi melhor que o Artur Jorge. O Artur Jorge, que eu considero um excelente treinador, hoje caiu na teia de aranha do Zubeldía. Não conseguiu fazer o gol no primeiro tempo e no segundo tempo ficou totalmente enrolado". 'Botafogo esteve arriscado até a perder': "No segundo tempo, o Zubeldía mexeu, o São Paulo melhorou e no final das contas o Botafogo esteve arriscado até perder, porque o Calleri perdeu uma oportunidade que ele normalmente não perde — cara a cara com o goleiro, ele chapou pra fora".
DUELO DE TÉCNICOS! Zubeldía supera Artur Jorge em Botafogo x São Paulo, destaca RMP
19 de Setembro de 2024
Avalie esta notícia:
5
1
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
Zubeldía foi melhor no segundo tempo, com as fez. No primeiro tempo, foi pura sorte o São Paulo não ter saído com 2 ou 3 gols na cabeça.