Carlos Belmonte durante entrevista no Morumbi (Foto: Reprodução/ São Paulo FC) Nesta quarta-feira (18), Botafogo e São Paulo disputam o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. No Nilton Santos, antes da bola rolar, Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, deu uma declaração polêmica. Em entrevista para a ESPN Brasil, o dirigente do tricolor paulista mostrou confiança na equipe do técnico Zubeldía. O técnico argentino fez uma aposta para o duelo desta quarta: escalou o jovem atacante William Gomes, autor do gol na última partida do tricolor, no lugar do experiente Luciano.
Em entrevista a ESPN Brasil, Carlos Belmonte cravou o triunfo do tricolor e garantiu a classificação para a próxima fase da maior competição de clubes da América do Sul. A gente está confiante. Vamos à semifinal da Libertadores! - Afirmou o dirigente do clube paulista Na manhã desta quarta-feira, um avião sobrevoou a orla do Rio de Janeiro com uma provocação da torcida do São Paulo ao Botafogo. "Tradição não se compra. Nós somos o São Paulo Futebol Clube''.
A escalação do Zubeldia no primeiro tempo foi extremamente defensiva e chamou o Botafogo para o campo do São Paulo. A entrega do Wellington Rato melhorou o time, uma pena que o Lucas estava desgastado. Eu percebi que o Zubeldia demora um pouco para substituir os jogadores. Hoje ele foi menos lento nas substituições. O time melhorou muito no segundo tempo. Hoje o São Paulino tem que orar a Deus e agradecer. Pois empatamos na sorte.
caleri arranca toco ************* mata a bola e faz o gol da classificaçao
tomara que o Lucas acorde no jogo da volta! o ambiente do Morumbi tem q fazer ele acordar pq futebol ele tem d sobra!
calleri perdeu um gol da classificação