O técnico Luis Zubeldía pode fazer uma alteração importante na equipe titular que enfrenta o Botafogo, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pelas quartas de final da Conmebol Libertadores, no Rio. O garoto William Gomes, que fez o gol da vitória sobre o Cruzeiro, domingo, treinou entre os titulares nesta terça, na última atividade do elenco antes da partida. Caso se confirme a entrada do jovem de 18 anos, Luciano, que teve atuações criticadas em partidas recentes, deve ir para o banco.
Assim, Zubeldía montaria o ataque com Wellington Rato pela direita, Lucas pelo meio e William Gomes na esquerda, além de Calleri no comando do setor. William Gomes é formado na base do São Paulo e passou a ter mais chances após renovar seu contrato, em agosto. Ele entrou no time nas partidas em que Zubeldía escalou reservas no Brasileiro. O atacante marcou gols contra o Vitória e o Cruzeiro.
Assim, um time provável para o duelo contra o Botafogo tem Rafael, Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato, Lucas e William Gomes; Calleri. Zubeldía não tem desfalques por suspensão neste jogo. Liziero e Rodrigo Nestor, lesionados, não devem ser relacionados.
3-5-2 = Rafael, Ferraresi, Alan Franco Ruan, Wellington, Igor Vinicius, Bobadilla, Marcos Antonio, Lucas, William Gomes e Calleri.
Ou 4-3-3 = Rafael, Igor Vinicius, Alan Franco, Ruan, Wellington, Bobadilla, Marcos Antonio, Lucas, Erick, William e Calleri
hoje o único lugar reservado pro Luciano é o banco de reserva, entre ele e o Eric pra jogar com caleri sou mais o Eric.
a camisa 10 do spfc é muito pesada ,não pode deixar 1 qualquer usar,aliás depois q o Luciano à vestiu não jogou mais nada pois ficou se achando ...
O jegue do Rebeldia demorou para descobrir que Luciano o atacante artilheiro nunca jogou como armador, além de prejudicar o time TB acabava sendo prejudicado. Luciano tem que jogar ao lado de Calleri.