O atacante Ferreira iniciou, esta segunda-feira, trabalhos no gramado do CT da Barra Funda junto dos profissionais da fisioterapia do São Paulo. Ele será desfalque nas decisões contra o Botafogo, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores, e também nas próximas partidas do Brasileirão. A tendência é que só volte a jogar em meados de outubro.
O jogador trata uma lesão do tendão do quadríceps da perna esquerda sofrida no dia 18 de agosto, na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no Allianz Parque. Ferreira sentiu a contusão com cinco minutos de jogo. Desde então, vinha realizando trabalhos de fisioterapia na academia do CT e na piscina.
Neste um mês de ausência, ele desfalcou o São Paulo em seis jogos, em período que o time acumulou três vitórias, duas derrotas e um empate, sendo eliminado da Copa do Brasil contra o Galo. Desde que chegou ao São Paulo, Ferreira soma 41 jogos, com oito gols e três assistências.
REFORÇO IMPORTANTE! Ferreira inicia treinos no campo após um mês de inatividade no CT.
18 de Setembro de 2024
Avalie esta notícia:
20
0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
Site ruim do caramba. Estoiu pensando que o Ferreirinha fosse voltar semana que vem. Vai demorar pelo menos um mês para ele voltar. Eu acho o William Gomes melhor, tem a finalização mais precisa que o Ferreirinha. Vamos aguardar sem empolgação, torcedor é complicado, se o William Gomes errar um gol a torcida já pega no pé. Hoje eu acredito que quem vai desencantar é o Calleri.