Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net - Legenda: William Gomes fez grande partida contra o Cruzeiro / Jogada10
O São Paulo se prepara para encarar o Botafogo nesta quarta-feira (18/9), às 21h30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.
Para a partida, o técnico Luis Zubeldía pode surpreender e fazer uma mudança no ataque. Afinal, existe a chance de William Gomes começar a partida no Rio de Janeiro. O atacante vem de grande atuação contra o Cruzeiro, neste domingo (15/9), pelo Brasileirão, onde marcou o gol da vitória do São Paulo. O desempenho chamou a atenção de Zubeldía.
Nesta terça-feira (17/9), o jogador treinou entre os titulares e aumentou os rumores de começar a partida contra o Botafogo. Neste caso, Luciano iria para o banco de reservas. Zubeldía deve armar um São Paulo com Wellington Rato aberto pela direita, William Gomes pela esquerda e Lucas Moura mais centralizado. Todos ao redor de Calleri no comando do setor ofensivo. Assim, um time provável do São Paulo tem: Rafael, Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato, Lucas e William Gomes; Calleri.
De desfalque, o treinador tem Pablo Maia, Alisson, Ferreira, Liziero e Rodrigo Nestor, todos no departamento médico. Por outro lado, não tem nenhum jogador suspenso para o duelo.
Tem que ser um time rápido, Erick, Lucas, Igor, Wellington, William não podem ficar de fora
rafinha n faz nenhuma jogada de linha de fundo. Melhor o igor vinicius
erick mais rapido e driblador q o rato pela direita
Igor Vinicius ia mudar o jogo também
Só o William não fará a diferença, ele não ganhou sozinho do Cruzeiro, estão desconsiderando a atuação dos outros reservas, que se não defendessem bem não teria saído com a vitória, se Marcos Antônio e Erick não armassem, o William não faria o gol.
O Zubeldia viu que contra o Cruzeiro a formação com Erick e William Gomes pelos lados deu certo e vai insistir em por Wellington Rato Zubeldia já chega dessa palhaçada com o torcedor né vamos ter visão de jogo precisamos de um ataque ágil e veloz para os contra-ataques e Bobadilha tem que ser banco do Marcos Antônio ou faz o time jogar e desempenhar ou vaza
tem que tirar Rafinha que só joga pra trás
retardado demais esse treinador... n aprende... *** põe o Marcos Antônio no lugar do Bobadilha.. e Erik no lugar desse Rato q n tá jogando nd
O rato não, e o Rafinha não, Erick, Igor Vinícius
se eu pudesse escalar o time eu entraria com Marcos Antônio na vaga do rato formava uma linha com três marcadores no meio com o Marco Antônio saindo um pouco pra ajudar na frente ele tem bom passe Lucas centralizado com Caleri e Wilian Gomes no ataque, povoar um mais o meio de campo pq o time do Botafogo joga muito pelo meio