São Paulo e Corinthians se enfrentaram neste domingo (15), às 10h (de Brasília), pelo primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino de 2024. Jogando fora de casa, as brabas do Timão venceram por 3 a 0 e deram mais um passo para manter a hegemonia.
A primeira etapa foi muito movimentada, com ambas as equipes buscando o gol. O Corinthians criou algumas oportunidades com a Gabi Portilho pelo lado direito, mas principalmente com a Millene pelo lado esquerdo. O gol da equipe corintiano saiu em uma jogada que iniciou e terminou com a Millene, pelo lado direito da defesa do São Paulo, aos 22 minutos.
No segundo tempo, o Corinthians ampliou a vantagem no placar, logo aos 3 minutos. Gabi Portilho acelerou pela direita, cruzou na área, e após um bate-rebate, a Victória Albuquerque fuzilou para dentro do gol. Na sequência, o São Paulo não conseguiu repetir o ímpeto da primeira etapa e o jogo ficou travado no meio campo.
Corinthians x São Paulo, no próximo domingo (22), às 10h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), pelo jogo de volta da final do Brasileirão Feminino.
vao se ***** tomara que tome de 5x0 la nas galinhadas. uma vergonha perder em casa por 3x1 inadimisdivel. pode entregar o caneco pras galinhas nao vai ter virada porra nenhuma suas varies do *******
Ninguém tá nem aí pra essa porra!!!
Pipocada monstra, não vale nada esse time de mulher
Não teve nada de novo nessa vitória das brabas, a verdade é que nós não temos um presidente com sede de títulos, um presidente assim deveria comandar o futebol de botão ou de pebolim, que não precisa investir, basta um campo e um jogo de botão ou uma mesa de pebolim. Presidente apático para um clube gigante com diretores arcaicos.