O atacante Calleri, do São Paulo, deixou o gramado da Arena MRV revoltado com uma suposta cotovelada que levou do zagueiro do Atlético-MG Battaglia, após a partida entre as equipes, que classificou o time mineiro para a semifinal da Copa do Brasil. Segundos antes de o árbitro Ramon Abatti Abel apitar o fim do jogo, o argentino ficou caído no gramado em razão da disputa na área.
"Eu não quero falar do juiz, é chato, muito repetitivo. O cara me deu cotovelada, tenho dois pontos na cara. Não é possível que o VAR não veja. Ultimamente não tamos dando sorte com arbitragens. Não deveria falar, sou jogador. Mas não estamos tendo sorte juiz e VAR", disse Calleri, após a partida em Belo Horizonte.
Na jogada, no entanto, a arbitragem não considerou falta, ainda que Calleri tenha mostrado marcas em seu pescoço. Assim que o argentino se levantou, o jogo foi encerrado. Com a eliminação, agora, o Tricolor volta suas forças para o Brasileirão. No domingo (15), o time de Luis Zubeldía volta à capital mineira para enfrentar o Cruzeiro, pela 26ª rodada. Além disso, o Tricolor ainda está na disputa da Libertadores.
Mais isso porque os gambás devem só 2.3 bilhões.
Não adianta querer se justificar. Não houve cotovelada, coisa nenhuma. Para de querer inventar. Hoje a mídia mostra tudo, in loco.
Burro é seu pai que te deu o nome de Aristides. k
CONTRATA O OSCAR URGENTE
CALERI É UM BURRO, jogador limitado tecnicamente. Lucas Moura é burro.
SPFC ARRUMA UM CENTRO AVANTE QUE FAÇA GOLS.... CALERI É UM CANELUDO, MISTURA DE TRELLEZ COM ALUÍSIO BOI BANDIDO FICA 10 JOGOS SEM MARCAR GOLS, FAZ 1 CONTRA O XV DE JAÚ E A TORCIDA...TOCA NO CALERI QUE NÃO É GOL, LIMITADO TECNICAMENTE LUCAS MOURA... CABEÇA DE OVO, JOGADOR MEDÍOCRE. LUCIANO, EX JOGADOR DE FUTEBOL
CALERI É UM CANELUDO PERNA de pau limitado tecnicamente
Quem tem que se revoltar são os torcedores com o nível de contratações que essa diretoria vem contratando, até o Corinthians fez boas contratações.