O São Paulo finalizou na manhã desta quarta-feira a preparação para a decisão contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil, às 21h45 (de Brasília) desta quinta-feira, na Arena MRV. No jogo de ida, no MorumBis, o Galo venceu por 1 a 0.
O meia-atacante Lucas e o volante Bobadilla, que se enfrentaram na noite de terça-feira na vitória do Paraguai sobre o Brasil, pelas Eliminatórias, estão relacionados após retornarem de Assunção.
O técnico Luis Zubeldía usou a última atividade no CT da Barra Funda para realizar um trabalho tático posicional e de bolas paradas. Para outra parte do grupo, houve ainda um jogo em espaço reduzido.
O técnico Luís Zubeldía, que não tem jogadores suspensos, deve escalar o time com Rafael, Rafinha, Arboleda, Sabino e Wellington; Luiz Gustavo e Bobadilla (Marcos Antônio); Wellington Rato (William Gomes), Luciano e Lucas; Calleri.
Veja a possível escalação do Tricolor
11 de Setembro de 2024
Avalie esta notícia:
27
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
o Rafinha não dá mais o cara anda e campo
Precisamos doi gols para evitar penalidades. Toquinhos para os lados com lentidão não dá para aceitar. Acorda Rubeldia e Muricy
na da.para entender o Alan franco..sabino entrou bem ..mas o Alan franco estava voando
urgente Após se naturalizar Colombiano Luciano foi convocado pela seleção Colombiana no lugar de James Rodrigues que é considerado o melhor meia armador do mundo, porém Luciano e considerado um fenômeno pela torcida do São Paulo FC
Alan Franco virou reserva mesmo foi , o cara tava sendo destaque na defesa e derrepente vira reserva.