São Paulo chega em Belo Horizonte para decisão contra o Atlético-MG

O São Paulo está em Belo Horizonte. Com os selecionáveis Lucas e Bobadilla na delegação, o Tricolor chegou à capital mineira no fim da tarde desta quarta-feira para a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, às 21h45 (de Brasília), na Arena MRV.
Lucas se apresentou ao São Paulo pela manhã, depois de defender a seleção brasileira nos jogos contra Equador e Paraguai, do volante Bobadilla, que também enfrentou o Uruguai e se encontrou com a delegação no Aeroporto de Guarulhos para viajar a Belo Horizonte.
O atacante tem uma situação mais favorável no processo de recuperação para ser titular do São Paulo na “decisão” contra o Atlético-MG. O atacante foi reserva e jogou poucos minutos na Data Fifa. Bobadilla foi titular nas duas partidas do Paraguai e chegou a sentir incômodo físico contra o Uruguai.
O zagueiro Ferraresi, que defendeu a seleção venezuelana nas Eliminatórias, chegou ao Brasil na quinta-feira, vindo de seu país, mas não viajou para Belo Horizonte. A comissão técnica dará um descanso ao jogador, que deve ser utilizado no domingo, contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão.
A novidade entre os convocados por Zubeldía é o lateral-direito Igor Vinícius, que passou por um processo de aprimoramento físico após apresentar risco elevado de lesão muscular.
O técnico Luís Zubeldía, que não tem jogadores suspensos, deve escalar o time com Rafael, Rafinha, Arboleda, Sabino e Wellington; Luiz Gustavo e Bobadilla (Marcos Antônio); Wellington Rato, Luciano e Lucas; Calleri.
O Tricolor precisa reverter a derrota por 1 a 0 sofrida no Morumbis. O Galo, que joga em casa, atua com a vantagem do empate. Em caso de vitória por um gol do São Paulo, a decisão será nos pênaltis.
Veja a lista de relacionados:
-Goleiros: Rafael, Jandrei e Young;
-Laterais: Rafinha, Igor Vinicius e Welington;
-Zagueiros: Arboleda, Ruan, Alan Franco e Sabino;
-Meio-campistas: Luiz Gustavo, Liziero, Bobadilla, Marcos Antônio, Galoppo, Nestor, Luciano, Rodriguinho e Michel Araujo;
-Atacantes: Lucas, Wellington Rato, William Gomes, Erick, Calleri e André Silva.
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

nilson almeida delphino
2 0
11/09/2024 20:59:05

amanhã tem que jogar com a faca noa dentes não dá para esperar muito tbm para mexer no time se for preciso

nilson almeida delphino
5 0
11/09/2024 20:56:53

creio que para quem está precisando vencer o jogo teria de entrar com uma escalação diferente do habitual, jogar no 352, ou trocar as peças para mim o Luciano precisa começar no banco de reservas aí entraria com William Gomes ou Erick no lugar dele e o Lucas jogando centralizado, eu entraria com o seguinte time: Rafael, Rafinha, Arboleda, Sabino, Wellington, Bobadilla, Luis Gustavo, Lucas, Welington Rato, William Gomes, Calleri.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net