O presidente do Julio Casares comentou, durante do De Primeira, sobre o interesse do São Paulo no lateral Renan Lodi, atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O brasileiro de 26 anos tem contrato com os sauditas até junho de 2027 e ficou incomodado após não ser inscrito pelo clube para a primeira parte do Campeonato Saudita. "O Renan Lodi é um grande jogador. Não tenha dúvida que nós monitoramos. Ele sempre aparece nas nossas avaliações estratégicas. O nosso pessoal trabalha muito e está lá com o nosso setor de avaliação desempenho, procurando estabelecer as oportunidades que também tenham conveniência orçamentária", Julio Casares.
Alex Sandro ficou longe da nossa questão orçamentária O presidente falou ainda sobre o interesse tricolor em Alex Sandro, que acabou acertando com o Flamengo. Casares negou a existência de um "chapéu" e exaltou o atual elenco do clube paulista. Pretendíamos sim [tem o Alex Sandro], mas quando ficou longe da nossa questão orçamentária, ele não veio. Então não é que [o São Paulo] tomou chapéu desse ou daquele. Não, O São Paulo tem uma política de responsabilidade. [...] A partir do momento que você tem esse descompasso entre o atleta e o salário e a folha de pagamento, eu posso comprometer o conjunto.
REFORÇO DE PESO! São Paulo monitora Renan Lodi como possível reforço, confirma Casares.
9 de Setembro de 2024
Avalie esta notícia:
27
2
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
Chega ser uma piada uma matéria dessa. Esse app deve ganhar com engajamento, por que não tem condição não. O cara falar de um jogador que tem valor de mercado de mais de 100 milhões de reais e dizer que o São Paulo está monitorando, nessa posição Clube nenhum do Brasil pagaria isso.
QUE JAMES RODRIGUES SIRVA DE EXEMPLO.
A proposta do presidente é - só se for de graça sem custos pela contratação e salário baixo.