São Paulo perdeu para o Fluminense na 25ª rodada do Brasileirão (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF) A partida entre Fluminense e São Paulo ainda está dando o que falar. Após a liberação do áudio do VAR do jogo, o clube paulista afirma que estuda junto ao corpo jurídico quais medidas serão tomadas diante do "conteúdo absurdo". O São Paulo também lamentou a demora de cinco dias para a liberação do áudio do VAR.
Segundo o Tricolor paulista, a publicação do conteúdo só ocorreu depois que o clube protocolou os ofícios. ??? CONFIRA A NOTA-OFICIAL PUBLICADA PELO SÃO PAULO: "O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente a forma como foi conduzida a arbitragem na partida contra o Fluminense, no último domingo, no Maracanã, e os seus desdobramentos. O áudio do VAR demorou cinco dias para ser liberado, sendo que a publicação ocorreu somente depois de dois ofícios protocolados pelo Clube. Diante do conteúdo absurdo do áudio, o São Paulo Futebol Clube estuda junto ao seu corpo jurídico quais medidas serão tomadas daqui em diante."
Ainda estuda Casares, juro pensei que após o áudio do var, você já tinha entrado com o pedido de anulação do jogo ,onde. fomos absurdamente roubados.
Vergonhosa está arbitragem