Santiago Longo, o novo volante do São Paulo, é uma das contratações que o clube fez na janela de transferências do meio do ano. Junto com Marcos Antônio, ele chegou para suprir a carência de volantes no elenco do São Paulo. No entanto, as lesões de Pablo Maia e Alisson, dupla de volantes titular, fizeram com que o técnico Luis Zubeldía passasse a ter poucas opções para o banco de reservas.
Para resolver esse problema, o São Paulo foi ao mercado e conseguiu trazer Santiago Longo do Belgrano, da Argentina, e Marcos Antônio, que estava na Lazio, da Itália. A chegada desses dois reforços é fundamental para manter a competitividade ao longo da temporada, já que o time está disputando três competições.
No entanto, a solução para as lesões atuais pode se tornar um problema no futuro. Com a recuperação de Alisson e Pablo Maia, o São Paulo terá sete volantes no elenco a partir de 2025, o que pode criar um excesso de opções para a posição. Apesar de Santiago Longo e Marcos Antônio estarem inicialmente emprestados, caso atendam às expectativas, o clube poderá optar pela compra definitiva, o que agravaria o problema de excesso de volantes.
São Paulo não escapa de contratar um meia de respeito que queira jogar e correr.Casates você não acha que o meia seria o rato ou Nestor.
bom ano q vem grandes chances de Bobadilha ir pra Europa pq já ter sido sondado Galoppo carta fora do baralho pelo Zubeldia O Maia no meio do ano mostrando o futebol q ele tem e outro indo pra Europa e aí qtos q vamos ter .
Para aquisição de um meia direita pontual, dizem: Não temos dinheiro. Mas para inchar o meio de campo eles tem. E o torcedor, o que esperar do futuro? Precisamos de um meia de qualidade e um goleiro de confiança, falta pouco, mas essa diretoria caótica...
o.bando de Mané em três competições importantes como estamos sete é até pouco,q importa é a qualidade, e o tal de Galopo vaza logo, já provou q não deu certo no S.Paulo.
O problema é que quando voltarem Pablo Maia e Alisson, além desses ainda teremos Luis Gustavo, Bobadilha, Marcos Antônio. e Galoppo. A concorrência vai ser grande e nenhum bom jogador vai querer ficar no banco......
Não entendi pra que contratar tantos volantes pra agora ter problemas...