O Santos se reforçou na janela de transferências do segundo semestre de 2024. Ao todo foram seis reforços , com o zagueiro Luan Peres chegando após uma negociação relâmpago.
Quando o elenco parecia fechado para o restante da temporada, o Peixe anunciou a contratação de mais um jogador na tarde desta terça-feira (3). Trata-se do meia-atacante Enzo Boer, que se despediu do São Paulo após não chegar em um acordo pela renovação contratual com o Tricolor. Agora o atleta é do Santos.
Quis ganhar mais minutos A troca de Enzo do CT da Barra Funda pela Vila Belmiro se deu por vontade própria do atleta de 19 anos, que queria mais oportunidades no profissional do Tricolor mais via esse cenário cada vez mais distante.
Agora no Santos, o jogador deve ter mais oportunidades. Além de Enzo, outros jogadores da base deixaram o São Paulo , como João Miranda, Maioli, Talles Wander e Palmberg. Todos saíram a custo zero com uma manutenção de um percentual econômico, que não foi divulgado pelo São Paulo, clube que é referência na formação de atletas com o CT de Cotia.
Próximo jogo do Peixe Enzo Boer terá tempo para se entrosar com o elenco do Santos, com pouco menos de uma semana de preparação com o técnico Fábio Carille até a próxima partida. O compromisso do Peixe será contra o Brusque, no dia 7 de setembro, próximo sábado, às 16h, na Arena Joinville, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série B.
eu faria o mesmo, o muleque chega no profissional e não tem oportunidade, não sei como o Rodriguinho não foi embora ainda, são Paulo só tá gostando dinheiro em cotia, não revela mais nem um muleque bom no time principal
se realmente jogasse bem não teria ido embora
fechá logo Cotia, só serve pra criar atletas para outros times.
Hermes que foi embora foi o Ryan Felipe é outro jogador
ele é bom ????
Tá dando raiva dessa diretoria Man os mlk tá tudo indo embora pq não tem oportunidade o Ryan Francisco também foi embora de graça mlk tava fazendo gol adoidado
Mano, quem escreve esses textos? Que vergonha desses erros grotescos de português
Eu faria o mesmo, o SP usa muito pouco a base. O santos da mais oportunidade
COM ESSE NOME QUE VÁ EMBORA MESMO K
Esse é podre!
*** referência em gestão esse São Paulo