Paulo César Zanovelli virou alvo da diretoria paulista após um gol polêmico dos cariocas. O presidente do São Paulo, Julio Casares, compareceu à sede da CBF, na Barra da Tijuca, após uma viagem de negócios ao Rio de Janeiro, entrando com uma representação contra a arbitragem do jogo do Tricolor contra o Fluminense no último fim de semana pelo Campeonato Brasileiro.
Casares também teve uma conversa pessoal com Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, sobre supostos erros cometidos contra o São Paulo nas últimas rodadas. A diretoria paulista não gostou da atuação do árbitro Paulo Cézar Zanovelli no duelo, principalmente no 1° gol dos cariocas, marcado por Kauã Elias ainda no 1° tempo, onde houve polêmica com a arbitragem.
A polêmica começou quando Calleri, na tentativa de receber um lançamento em profundidade, se enroscou com Thiago Santos. O bandeira Guilherme Dias Camilo sinalizou falta, mas Zanovelli deu vantagem. Thiago Silva, do Fluminense, colocou a mão na bola para cobrar a falta que não foi marcada e, segundos depois, os cariocas marcaram. O lance foi validado pelo juiz de campo, que chegou a rever a jogada no VAR. O técnico do São Paulo, Luis Zubeldía, criticou a postura de Zanovelli dentro de campo, destacando a insatisfação com a arbitragem.
Dificilmente a Diretoria do SPFC, entrará com pedido de nulidade da partida contra o Fluminense. Se fosse fazer, já o teria feito. E tudo em nome das boas relações com as entidades esportivas.
se o são paulo tivesse um preisidente de coragem isso poderia acabar, a tempos que esse pilatras do apito meta a mão no são paulo e ninguém faz nada, tinha que ajudar o time do rio sair da zona de rebaixamento
Se fosse somente nesta partida em que o time do São Paulo foi roubado até que seria perdoável, mas não é de hoje que o time vem sendo roubado por estes vagabundos mal intencionados. E tudo vai acabar em pizza.
o presidente pode chora espernia chora. mas não adianta que não vai da em nada.
Olha Ednaldo, eu não gostei do árbitro do nosso jogo com o fluminense! fiquei magoado! Mais aí vc me chama pra chefiar a seleção que fica tudo bem, e continuamos amiguinhos!
Tem que soltar a boca no trombone no mesmo dia, ameaçar e se preciso até sair de campo , essas paradas estão acontecendo sempre!
O SÃO PAULO NÃO TEM FORÇA NENHUMA NA CBF, PRINCIPALMENTE EM QUESTÕES CONTRA TIMES DO RIO DE JANEIRO, INFELIZMENTE!!
Reunião pra comer pizza e dar risadas e tudo bem será que o presidente do Botafogo vai denunciar que ressuscitou mais um morto.
este juizeco de ***** não deve apitar jogo do são Paulo
Casares é só blá blá bla, estamos sendo roubado em todos os jogos, e de concreto por parte dele, nada!