O jogador Izquierdo do Nacional passou mal durante o duelo contra o São Paulo no Morumbi no meio da semana passada. Vale lembrar que o atleta teve uma arritmia seguida de parada cardíaca e foi atendido pelos médicos dos clubes antes de ir para o hospital.
Quando chegou ao hospital, o defensor precisou ser reanimado com manobras de ressuscitação e o desfibrilador teve que ser usado para reanimar o jogador. Segundo atualização do hospital Albert Einstein, o jogador teve uma piora em seu quadro nas últimas horas com uma “progressão do comprometimento cerebral e aumento da pressão intracraniana”.
Segundo apuração do Jornalista Juan Pablo Romero, trazida por Gabriel Sá, o atacante disponibilizou seu cartão de crédito para custear todas as despesas de Juan Izquierdo no hospital. O atacante teria conversado com o diretor do Nacional Fernando Brusco para viabilizar o pagamento. Até o momento não houve nenhum posicionamento oficial entre os clubes e Calleri.
Nota do hospital Albert Einstein: “Internado desde o dia 22 de agosto de 2024, às 20h55, o paciente Juan Manuel Izquierdo foi submetido a novos exames neste domingo, 25. A avaliação demonstrou progressão do comprometimento cerebral e aumento da pressão intracraniana. Juan segue sob cuidados intensivos neurológicos, dependente de ventilação mecânica”
Para acompanhar a atualização em tempo real do caso, acesse o site do Bolavip Brasil.
Como Caleri é um ser humano gigante,
Que Deus abençoe e proteja esse rapaz e traga ele de volta para sua família, Deus te abençoe. Parabéns pela atitude Calleri vc é monstro sagrado em todos os pontos.