Piora de Izquierdo: Michel Araújo, do São Paulo, se emociona durante partida.

O meia Michel Araújo, do São Paulo, emocionou-se com a piora no quadro de saúde do zagueiro Izquierdo, do Nacional-URU. Após a vitória da equipe sobre o Vitória, neste domingo, Michel chorou na saída de campo, demonstrando solidariedade aos colegas uruguaios.

No último dia 22 de agosto, Izquierdo teve um mau súbito durante a partida no Morumbi e desde então tem recebido cuidados intensivos. Neste domingo, novos exames indicaram uma progressão do comprometimento cerebral e aumento da pressão intracraniana, exigindo ventilação mecânica e cuidados neurológicos contínuos.

O jogador do Nacional, de apenas 27 anos, foi diagnosticado com uma arritmia cardíaca, o que levou ao episódio durante a partida. Os jogadores do São Paulo prestaram homenagem ao colega uruguaio entrando em campo com uma camisa celeste e os dizeres “Fuerza, Izquierdo”.

A solidariedade de Michel Araújo e do São Paulo, em um gesto de respeito e apoio ao jogador Izquierdo, ressalta a importância da união entre os atletas, independente das rivalidades em campo.

Avalie esta notícia: 33 0
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

aldemariojunior
17 1
25/08/2024 22:25:04

Deus pode curar vamos acreditar amém

edmilson medeiros
19 2
25/08/2024 22:19:31

Deus,toma posse desse momento difícil que o Juan Izqierdo está passando,peço que faça o melhor na vida dele. Amém!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net