São Paulo tem um histórico impressionante contra equipes uruguaias, especialmente quando joga em casa, no Morumbi. O Tricolor enfrentará o Nacional-URU nesta quinta-feira (19), em uma partida crucial pela Copa Libertadores, buscando garantir sua vaga nas quartas de final. Com um retrospecto de seis vitórias e apenas uma derrota em sete jogos contra equipes uruguaias na Libertadores, o São Paulo está confiante em suas chances.
Historicamente, o São Paulo enfrentou o Nacional-URU duas vezes no Morumbi, ambas em confrontos pelas oitavas de final da Libertadores, e em ambas as ocasiões venceu por 2 a 0. Além disso, o time paulista saiu vitorioso em confrontos contra o Defensor Sporting, Danúbio e Rentistas. Esse impressionante retrospecto é a base do otimismo da equipe comandada por Luis Zubeldía para o jogo decisivo desta quinta-feira.
No jogo de ida, as equipes ficaram empatadas em 0 a 0, no Gran Parque Central, em Montevidéu. Agora, no Morumbi, o São Paulo buscará a vitória para avançar para as quartas de final. Em caso de um novo empate, a decisão da vaga será nas penalidades máximas.
so espero que não venha com Nestor no lugar do ferreira
tomara que essa biscate desse Rafael não falhe novamente como falhou no jogo contra as PEPPAS. VAMO SÃO PAULO
tomara que essa biscate desse Rafael não falhe novamente como falhou no jogo contra as PEPPAS. VAMO SÃO PAULO