Christian Cueva, jogador peruano com passagens por São Paulo e Santos, foi acusado de violência doméstica pela ex-mulher, Pamela López. As acusações foram reveladas por Pamela no programa América Hoy, do Peru. Ela compartilhou detalhes das agressões físicas e psicológicas que sofreu ao longo de muitos anos de relacionamento com o jogador.
Em uma entrevista no canal América Televisión, Pamela explicou a difícil decisão de denunciar: "agradeço à doutora (sua advogada) pelo seu apoio, para que eu pudesse tomar essa decisão tão difícil. Por mim, pelos meus filhos e por todas as mulheres que sofreram o mesmo que eu por tantos anos". Ela ainda afirmou que a violência não foi um incidente isolado, mas sim parte constante de sua relação com Cueva, inclusive afetando indiretamente seus filhos.
Pamela detalhou duas agressões ocorridas este ano, uma delas quando confrontou Cueva sobre uma traição e foi agredida em um elevador, e a outra em sua festa de aniversário em uma discoteca. Após as acusações, o clube do jogador, Cienciano (PER), se pronunciou rejeitando categoricamente qualquer forma de violência de gênero. Eles também afirmaram não ter conhecimento prévio dos fatos e que buscarão esclarecimentos com o jogador e sua defesa legal.
esse fez escola para o James.
K esse aí é mais um dos seres humanos perdidos no futebol, que nunca aprenderam a ter responsabilidade na vida. Essa notícia não me surpreende, tem vários desses jogadores bocós por aí, inclusive o tal do Everton, ex Flamengo e que jogou aqui, que foi acusado de assédio.
oque o spfc tem com isto!