São Paulo x Palmeiras Durante a tarde de hoje, domingo (18), o São Paulo entrará em campo contra o Palmeiras. A partida acontecerá às 16h, no horário de Brasília, no Allianz Parque. Por conta das partidas das oitavas de final da Libertadores 2024, os dois clubes poderão entrar em campo utilizando os jogadores reservas, poupando os titulares.
Enquanto alguns torcedores se mostraram desconfiados com a utilização de reservas contra o rival, Lucas Moura foi honesto e apoiou a decisão da comissão técnica. Lucas se pronuncia: “Temos de agir com a razão, queremos estar em campo todo jogo, mas não podemos perder mais jogadores por lesão, temos jogadores fora”, começou dizendo o jogador. “Se tem a oportunidade de rodar o elenco, dar oportunidade a outros jogadores e manter o nível, como foi contra o Atlético-GO, eu acho que é válido para poder descansar e deixar todo mundo no ritmo, pronto para dar conta do recado”, finalizou.
Por fim, outro jogador que também se pronunciou sobre o confronto contra o Palmeiras foi Rafinha. O capitão do time garantiu que o tricolor “força total” independentemente da escalação. Rafinha se pronuncia: “Clássico é clássico. Não tem de pensar em Libertadores. É virar a chave para o Brasileiro. Mas temos jogadores preparados. O treinador vai escolher a melhor formação esse jogo. Tenho certeza que o Zubeldía vai escolher a melhor formação para entrarmos no clássico com força total”, disse.
Vale ressaltar que Zubeldía, treinador do SPFC, não estará em campo comandando a equipe. O argentino recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
Zubeldia é um Carpine melhorado
se for colocar time reserva fora de casa contra o Palmeiras não ganha tem que colocar os caras pq é jogo difícil
esse treinador falou que não ia priorizar nenhuma competição agora tá com essa conversa fiada de time reserva toda vez é essa mesma conversa fiada
Desde que ganhe um jogo em que o adversário vai com reserva e aproveite a oportunidade de chegar mais perto da liderança, já que se não tivesse perdido pontos bestas como derrota pra Cuiabá em casa, empate com galinhas fora quando podia atropelar, etc, estaria praticamente líder se muita força. E outra,ganhar Libertadores é ótimo, mas é um campeonato mais arriscado já que é mata-mata e um jogo amarrado que o adversário ainda que pior leve pros pênaltis pode acabar de uma hr pra outra ....
Depois leva um chocolate da porcada e no final quem passa vergonha somos nós torcedores. Esses caras ganham milhões e não estão nem aí pra torcida.
ele adora, ganha 1 milhão e 500 mil por mês, pra jogar 4 partidas, está ótimo pra ele