Palmberg deixou o São Paulo rumo ao Real Murcia, clube espanhol da terceira divisão, onde promete fazer esforços para contar com outros dois atletas tricolores. Ele se destacou nas categorias de base e fazia parte da vitoriosa geração de Cotia nascida em 2003, porém não estava nos planos do técnico Zubeldía. O São Paulo, que detinha 90% dos direitos do jogador, agora permanece com 30% do atleta, que foi avaliado após a Copinha, mas não subiu para o elenco profissional.
Além de Palmberg, a equipe espanhola fez uma sondagem em outros dois atletas do São Paulo: o zagueiro Matheus Belém e o volante Felipe Negrucci. A diretoria do clube paulista está trabalhando para emprestar jovens jogadores que estão sem espaço no elenco atual, como o lateral Moreira, zagueiro Matheus Belém, volante Negrucci e o meia Rodriguinho. Porém, Moreira recebeu oportunidades recentes e permanecerá na equipe para a sequência do ano.
Outros jogadores também estiveram perto de deixar o São Paulo, como Moreira e Rodriguinho, que estiveram perto de reforçar o Vitória de Carpini, mas recusaram a proposta. Já Belém não receberá oportunidades no time paulista e o volante Iba Ly foi emprestado para a Inter de Limeira até o fim do Paulistão.
é, pra que Palmberg né, se temos o Luciano de 10, pra que Negrucci se temos Bobadilla, Matheus Belém ? nada, temos o Sabino
Moreira se bem cuidado é titular absoluto desse time q não tem laterais, e ele joga nas duas. Enquanto as Pepinhas são vendidos por 150, 300, 400 mi, nossas crias da base, saem de Graça ou por dinheiro de pinga, fecha logo Cotia.
Anotem Negrucci e Rodriguinho! Bons jogadores
triste ver as promessas tendo que ir embora para times desconhecidos por que não tem ninguém com coragem de dar oportunidade para eles
Que burrada!!!! O Palmberg é um menino bom de bola. Tem que aproveitar melhor os meninos da base.
a molecada do tricolor não presta para jogar no principal e vem os europeus buscar a preço de banana parece a estatal do Brasil vende depois paga pelos serviços prestados k
Todas as vezes que vejo o nome do Moreira ser citado numa possível transferência, preocupo-me.
Torço muito por esse jogador. É uma pena que as contusões têm sido frequentes. Para mim, se tivesse um físico mais resistente, seria um dos melhores laterais do Brasil, senão o melhor dentre os fraquíssimos que acompanhamos na atualidade.