O São Paulo empatou por 0 x 0 com o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro, garantindo assim sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil de 2024. O jogo foi marcado por poucos lances perigosos, mas nos minutos finais uma confusão entre Alan Franco e Thiago Galhardo resultou na expulsão de ambos os jogadores.
O árbitro Paulo César Zanovelli explicou em sua súmula que Alan Franco foi expulso por chutar a bola em direção à torcida do Goiás, provocando uma confusão, enquanto também trocava empurrões e desferia uma cabeçada em Thiago Galhardo. Com essas expulsões, o São Paulo sofrerá desfalques nas quartas de final, já que o zagueiro argentino não estará disponível para a partida.
O técnico Zubeldía também foi expulso na beirada do campo, o que o deixará de fora da competição. Com as ausências, o treinador pode optar pela escalação de Ferraresi ou Sabino para a posição de Alan Franco.
O sorteio para as quartas de final ainda não tem data confirmada, e lá também será decidido o chaveamento para a semifinal da Copa do Brasil de 2024. Enquanto isso, no Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrentará o Atlético-GO na próxima partida, no Morumbi, pela 22ª rodada.
o futebol está sendo prejudicado por pessoas incompetentes,antigamente Osmar santos,Silvio Luiz e José silvero num lance desse diziam bola pro mato que o jogo é de campeonato lembrando a várzea quando tinha jogos importantes e estavam com a vantagem,hoje o cara joga a bola pra fora é expulso,tira a camisa e expulso,manda o juiz ir tomar no curral um leite não acontece nada,xinga a mãe do juiz,a mulher do juiz ele dar risada se olhar feio pro microfone da globo é expulso então perdeu a graça.
Alan Franco foi infantil, jogo já terminando nao deveria cair na provocação. Vai prejudicar o SP
os caras jogaram o jogo em um campo minúsculo e com a torcida em cima pra ve se ganhar da gente e não adiantou nada, e ainda tentou prejudicar a gente com as expulsões k é por isso não sai da série B