Zubeldía apresenta duas novidades no São Paulo em dia de reapresentação.

Novidades no Tricolor Paulista: O São Paulo vai até a cidade de Goiânia, no Estádio Hailé Pinheiro, enfrentar o Goiás. A partida ocorre na quinta-feira (8), às 20h (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Brasil de 2024. Zubeldía continua com o bom momento no Tricolor Paulista. Com os três pontos conquistados, contra o Flamengo, o elenco de Zubeldía se reapresentou na segunda-feira (5), no CT da Barra Funda. O treinador argentino possui duas novidades em relação à última escalação do Tricolor Paulista. Luciano e Igor Vinícius estão à disposição de Zubeldía. O camisa 10 do São Paulo desfalcou devido ao 3° cartão amarelo. Já o lateral-direito foi preservado por conta de um risco de lesão, segundo o GE.

Zubeldía vai poupar? Com uma vantagem de dois gols de diferença, a torcida são-paulina deseja saber qual é a ideia de Zubeldía para o compromisso da Copa do Brasil, afinal, contra o Flamengo, o técnico optou pela equipe titular. Apesar do placar favorável, o treinador do Tricolor Paulista não irá poupar jogadores, deve ir com força máxima diante do Goiás, de acordo com o GE. Portanto, Luciano e Igor Vinícius podem aparecer nos 11 iniciais. Na próxima semana, o São Paulo volta a disputar a Libertadores de 2024, enfrenta o Nacional, do Uruguai, nas oitavas de final. Será um mês de agosto apertado, com uma quantidade de partidas considerável.

Galoppo ainda é dúvida. Nos últimos quatro jogos do São Paulo, Galoppo não esteve à disposição devido a dores na região do pé direito. A princípio, durante a preparação para o jogo, o argentino será avaliado pela comissão técnica e departamento médico. A provável escalação para enfrentar o Goiás possui: Rafael; Rafinha (Igor Vinícius), Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Lucas, Luciano e Ferreirinha; Calleri. Comentários dos torcedores.

Marcello Zambrana/AGIF
Avalie esta notícia: 55 3
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

josé raimundo de jesus souza
1 0
06/08/2024 13:19:19

m.antonio vai estreiar só ano 2025 ?!

aguinelo barbosa
5 0
06/08/2024 10:39:27

Eu ultimamente concordo com zubeldia o cara deu certo critiquei muitíssimo a titularidade do Allison depois da contusão do pablo Maia Allison se transformou num monstro junto com Luiz Gustavo aponto de eu pensar que se o pablo voltasse na quele momento seria banco,portanto zubeldia tem muito crédito seja Luciano de meia seja Lucas Moura ou Outro qualquer o importante é a vitória e isso ele nos tem dado, o cara é monstro.

ronaldo miranda
7 2
06/08/2024 08:58:57

Luciano hj é banco pro Rato! E Igor Vinicius é banco para o Rafinha e o Moreira.

wilson nogueira coelho
9 5
06/08/2024 08:22:15

Nossa torcida, infelizmente é uma eterna insatisfeita! Há pouco tempo atrás, o time estava numa penúria que dava dó! Agora que melhorou bastante, alguns modinhas ao invés de apoiar, parece que prefere fazer o contrário! vcs deveriam torcer para o CUrintia...

nilson almeida delphino
17 32
05/08/2024 23:38:52

falar que Igor Vinícius é novidade meu Deus que tristeza, jogador fraco, não marca, não apoia direito e para um bom observador é só os último gols sofridos pelo São Paulo em que lado ocorreram e quem perdia a bola no início da jogada que resulta em gols

joarez paulini
14 52
05/08/2024 22:37:39

esse Luciano fora é um baita reforço péssimo jogador

sergio gandini
11 31
05/08/2024 22:29:04

Luciano ainda continua como artilheiro do time, mesmo jogando improvisado dle faz a diferença. Dois jogadores que prejudica o time são: Wellington e Bobadilla, será que o Marcos Antonio não foi inscrito na Copa do Brasil?.

fabiano dalponte silva
19 8
05/08/2024 22:04:04

deixa o Rafinha pelo amor...

marlon daivitt de oliveira miranda
42 5
05/08/2024 21:56:57

Nunca coloca o Erick, impressionante.

julio cesar barros santos barros
37 6
05/08/2024 21:52:33

Luciano e o artilheiro do time no ano

julio cesar barros santos barros
36 7
05/08/2024 21:51:52

têm torcedor que só fala *****

wilson carlos
19 54
05/08/2024 21:39:03

Contra o Flamengo sem os dois,o time jogou um grande futebol,o Luciano mata as jogadas, mata o time, Igor Vinícius então meu Deus manda logo esse perebento embora muito ruim.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net