Thiago Mendes é alvo do São Paulo nessa janela. O São Paulo ainda busca se reforçar na temporada e mira mais três contratações para fortalecer o elenco nesta janela de transferência. Até o momento, todas as negociações estão travadas.
O Tricolor segue esperançoso, mas também tem pressa, já que o clube corre contra o prazo para inscrever novos atletas na Libertadores. A janela de transferência no Brasil vai ficar aberta até o dia 2 de setembro. Contudo, para inscrever um novo jogador na Libertadores, o São Paulo tem apenas até o dia 9 de agosto. Ou seja, o Tricolor tem mais sete dias para colocar novos atletas na lista, além de tirar outros. Afinal, nomes como de Diego Costa, Iba Ly e Nikão não estão mais no elenco.
Além disso, o São Paulo negocia a rescisão de contrato com o colombiano James Rodriguez. Assim, quatro vagas devem se abrir na lista de inscritos. Por enquanto, o clube conseguiu contratar só o volante Marcos Antônio, que já está regularizado, mas que ainda não estreou. Existe a expectativa que ele atue contra o Flamengo, neste sábado (03), às 21h30, no MorumBIS, pelo Campeonato Brasileiro. Contudo, a ideia é a chegada de mais três jogadores. Sendo mais específico um zagueiro, um lateral-esquerdo e um meio-campista. O regulamento da Libertadores prevê a troca de cinco jogadores da lista de inscritos para as oitavas de final até o dia 9 de agosto. O São Paulo enfrenta o Nacional-URU pelas oitavas nos dias 15 e 22 de agosto, primeiro em Montevidéu e depois no MorumBIS.
As negociações do São Paulo: O São Paulo tem três negociações que vem se arrastando já faz algum tempo. A novela mais longa é de Thiago Mendes.
O Tricolor tem o interesse no retorno do volante, que também deseja voltar. Contudo, os brasileiros não conseguiram chegar a um acordo com o Al-Rayyan, do Catar, que faz jogo duro para liberar o atleta. Outro meio-campista que interessa é Pol Fernández, do Boca Juniors, um pedido do técnico Luis Zubeldía. Ele tem contrato com a equipe de Buenos Aires só até dezembro, e já declarou que não irá renovar. Contudo, o clube argentino também faz jogo duro. Já na zaga, o São Paulo estava perto de acertar com Maurício Lemos, do Atlético-MG. Mas por problemas envolvendo bases salariais, melaram o acordo. Por fim, o Tricolor ainda busca um lateral-esquerdo. O grande sonho era Alex Sandro, que deixou a Juventus, da Itália, mas o atleta deve permanecer na Europa.
Todos sabiam que não ia contratar ninguém esse presidente incompetente depois que cair em todas as competições ele vai querer contratar alguém
Casares podia chegar na tia leila e trazer Caio de volta! o cara honro nosso manto quem errou com ele foi i São Paulo
tem que investir na base urgente, hoje e sempre não depender mais de jogadores velhos que não vão render nada
Essa diretoria esta muito lenta e porquê focar nesses jogadores em fim de carreira que não vai render nada no futuro, tem que contratar jogadores novos ou ao menos de meia idade que tem muitos bons jogadores aqui no Brasil e na América do sul , chega de velhinhos que vem só pra ganhar muito e não agregar em na.
O clube tá quebrando só vem jogador em fim de contrato e jogador emprestado de graça, aí fica difícil de contratar jogadores de qualidade.
Diretoria tartaruga ?? ??. Um mês para desistir da contratação
eita diretoria mais burra que ja vi
meu deus