O meia Luiz Gustavo vem ganhando ainda mais importância na equipe com as lesões de Pablo Maia e Alisson. O jogador vem sendo fundamental no esquema do professor Luis Zubeldía, o que pode fazê-lo repensar a respeito de seu futuro.
Em 2025, o volante completa 38 anos e avalia se continuará jogando. A intenção do Tricolor Paulista é renovar com o jogador por mais uma temporada para aproveitar de seu bom futebol. Luis Gustavo tem impressionado por conseguir aguentar o calendário intenso do futebol brasileiro, e soma números na atual temporada, com 24 jogos, atuando mais do que um tempo em 19 oportunidades.
Partidas recentes evidenciam seu bom físico, não sendo substituído em algumas situações e só ficando de fora no início do ano por conta de uma lesão. Por esses fatores, a cúpula são paulina vê o jogador como importante para o elenco, agregando categoria e experiência, sendo um dos líderes da equipe
Luiz Gustavo, deve ser titular neste sábado (3), quando o São Paulo volta a campo para encarar o Flamengo, às 21h30, no MorumBIS, pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro.
VAI RENOVAR? Craque e titular do Tricolor avalia a aposentadoria nos próximos anos
1 de Agosto de 2024
Avalie esta notícia:
45
0
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
Luiz Gustavo esta jogando muito sem comprometer, e dificilmente perdera seu lugar de volante, junto com Marcos Antonio dominarao o meio de campo..
É uma idade muito avançada, qualquer renovação tem ter muita calma, o rendimento físico pode cair subitamente devido a idade.
Não acho imprescindível no ano que vem, calma e veremos ao fim se é viável ou não dependo do quanto pedira.
Vai ser um jogo dificil, mas. vitoria nao e impossivel. O Sao Paulo ja demostrou dm jogos passados..
temos que espetar essas mulambadas
vamos tora a mulambada vamos que vamos tricolor rumo a vitória