Com força máxima dentro de campo, o São Paulo conseguiu um resultado importante no primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil. Ao fim do jogo, Zubeldía, técnico do Tricolor, valorizou o triunfo, mas garantiu que tudo segue aberto na competição.
Veremos cada partida como estamos planejando, entendendo que a expectativa no Brasileirão sempre é alta e gostaríamos de estar mais acima. As copas, tanto a Copa do Brasil quanto a CONMEBOL Libertadores são 180 minutos, e precisamos pensar primeiro em fazer bons 90 minutos, explicou o treinador.
A entrada do Erick teve a ver com as soluções no espaço curto, ele aberto pela direita poderia dar algum passe, driblar, atacar o pouco espaço que havia, tudo o que aconteceu na jogada de gol. Um jogador que resolve no espaço curto, a partida se apresentava para ele, por isso a mudança - explicou o técnico argentino.
Quando falo de dificuldades antes uma equipe que marca bem em bloco baixo, tem que aparecer certos atributos que nem todas as equipes têm, como que fez Luiz Gustavo, de chutar de meia distância - afirmou Zubeldía, citando o volante que arriscou de longe no lance que depois virou gol de Calleri, em outro rebote.
Há alternativas para destravar um bloqueio baixo, o chute de fora é um, a jogada por fora, a bola parada. O drible é muito importante. O passe criativo. Tivemos o drible no primeiro gol, a contundência também. São virtudes - elogiou.
bobadillbdemorou mto pra sair,foi só ele sair q o são paulo melhorou.ele não tava no dia dele errando mtos passes e tava perdidinho em campo.