RETORNOS IMPORTANTES! Desafio para o São Paulo contra o Goiás no Morumbi preocupa Zubeldía

São Paulo x Goiás O São Paulo recebe o Goiás no Morumbis nesta terça-feira (20), às 20h, pela partida de ida da Copa do Brasil 2024. O Tricolor tenta fazer um bom resultado em casa para ir para o segundo jogo fora de casa com uma possível classificação encaminhada.


Além disso, a equipe de Zubeldía também precisa voltar o bom momento sob o seu comando. Nos últimos cinco jogos, o time venceu apenas uma partida, perdeu duas e empatou outras duas. A boa notícia é que o Tricolor vai com força máxima para o confronto, com a volta de Arboleda, Luciano e Ferreira, poupados na derrota contra o Fortaleza na última rodada do Brasileirão.


Aproveitamento no Morumbis Mesmo sendo o mandante do primeiro jogo, o São Paulo encontra um grande desafio para o duelo: um péssimo aproveitamento contra o Goiás no Morumbis. A equipe possui apenas 43,3% de aproveitamento contra o Esmeraldino sendo mandante. Desde 2010, os times se enfrentaram 10 vezes, sendo cinco vitórias do Tricolor, quatro derrotas e um empate. Com isso, o São Paulo venceu apenas 50% dos confrontos contra o adversário da noite em seu estádio. Apesar disso, no último duelo entre as equipes o Tricolor venceu o Goiás por 2 a 1 no Morumbi, com gols de Pablo Maia e David, pelo Campeonato Brasileiro, em maio de 2023.


São Paulo na Copa do Brasil O São Paulo vai em busca do seu bicampeonato na Copa do Brasil . Em 2023, conquistou o título inédito depois de derrotar o Flamengo na decisão, com uma vitória por 1 a 0 no Maracanã e um empate em 1 a 1 no Morumbis. Na terceira fase deste ano, o time de Zubeldía venceu o Águia de Marabá com duas vitórias. A primeira por 3 a 1, jogando fora de casa. Depois, no seu estádio, venceu novamente por 2 a 0.
O que diz os torcedores na web

Zulbedía no São Paulo. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF
Avalie esta notícia: 8 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

alexandre bastos
3 0
30/07/2024 14:09:11

porém acha o zubeldia ruim vai torcer pro Vitória, fica com a ameba Do Carpini. Bando de ****** s, ridículos e ignorantes. E o estagiário disse 43%, mas, esse *** não sabe fazer contas, apesar de baixo, o aproveitamento é de 53%. O cara que posta as coisas aqui só pode ser um cú rinti ânus anal fabeto. Tnc!!!!

antonio carlos capella
3 0
30/07/2024 13:46:18

Quem que vocês querem para nosso técnico , talvez o Guardiola , mesmo ele não vai agradar os modinhas.

odairferreira2018@gmail.com odair
3 0
30/07/2024 13:17:41

Tricolor 2x0

tarcisio ferreira de lima
8 0
30/07/2024 12:00:32

se o Luciano sem frescura e Luiz Gustavo acertar os passe e o ferreirinha para de ser fominha ee o Calleri ficar mZis na área o são Paulo ganha o jogo de 3x0

wilsoncerosi@hotmail.com
3 15
30/07/2024 10:42:08

zubeldia vai afundar o São Paulo

sergio gandini
15 2
30/07/2024 10:05:41

Não e nada difícil o Goias da segundona complicar o São Paulo do Fraco Rebeldia. O São Paulo tem time para enfiar um saco no Goiás. O time do São Paulo é infinitamente superior ao do Goiás..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net