São paulo tem Calleri no banco contra desfalcado Botafogo; confira escalações

Calleri celebra o gol do São Paulo sobre o Athletico em jogo do Campeonato Brasileiro. A partida foi marcada por uma grande atuação da equipe, que conquistou a vitória com um belo desempenho em campo. No entanto, Calleri não estará no banco para a próxima partida devido a um desconforto muscular, abrindo espaço para André Silva, que será titular.

Calleri celebra gol do São Paulo sobre o Athletico em jogo do Campeonato Brasileiro
Imagem: EDUARDO SOMER/PERA PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Para a partida desta quarta-feira (24), o São Paulo enfrentará o Botafogo, com uma escalação definida que contará com a titularidade de André Silva. Por outro lado, o Botafogo não poderá contar com Eduardo e Júnior Santos, ambos lesionados. Tchê Tchê será titular, reforçando o time para o confronto.

O Tricolor de Zubeldía tem como formação titular: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco, Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla; Lucas, Luciano, Ferreira; André Silva. Enquanto o Botafogo, liderado por Artur Jorge, está confirmado com John; Damián Suárez, Bastos, Barboza, Cuiabano; Gregore, Marlon Freitas, Tchê Tchê, Luiz Henrique, Savarino, Tiquinho Soares. O Botafogo começou a rodada na liderança, com 39 pontos, enquanto o São Paulo ocupa a quinta posição, com 31 pontos no Campeonato Brasileiro.

Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

cesar menezes
0 0
24/07/2024 19:57:29

Chutou é gol

sergio gandini
2 0
24/07/2024 19:24:08

Não acredito que o espantalho do Rebeldía optou por André, e deixou Calleri no banco. Chega o Bobadilla que não esta servindo nem para atrapalhar..

neto oliveira
5 1
24/07/2024 19:11:31

Tava até confiante na vitória mais com André Silva não dá o cara é forminha e não sabe fazer gol.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net