O São Paulo está ativo no mercado da bola em busca das contratações: o Clube Paulista abriu o olho para reforçar a equipe em função de possíveis saídas e lesões de jogadores. O diretor de futebol Carlos Belmonte fala em trazer mais três reforços após a chegada de Marcos Antônio.
O Tricolor perdeu os volantes Pablo Maia e Alisson , lesionados, e a dupla só retorna em 2025. Além de reforçar o meio-campo, a lateral é uma busca do presidente Julio Casares. Alex Sandro era um alvo, mas encaminhou acerto com o Porto, de Portugal. Desta forma, Jorge Nicola informou que o São Paulo debate nos bastidores a contratação do lateral-esquerdo Santiago Montiel, do Argentinos Juniors. Negócio só vai avançar por uma condição: Porém, o Clube da Argentina pede 8 milhões de dólares (R$ 44 milhões) para vender o defensor de 23 anos. A diretoria do Tricolor considera um valor muito alto e só vai avançar na negociação se a pedida diminuir.
Jorge Nicola ainda informou que Facundo Zabala, do Olimpia, foi oferecido, mas o defensor não agradou os dirigentes do Clube Paulista. Por outro lado, Matías Espinoza, do Libertad (PAR), é aprovado nos bastidores, mas a negociação não é simples. Notícias do Tricolor dão conta com grande verba para fazer contratações e busca negócios considerados mais baratos. Marcos Antônio, por exemplo, fechou por empréstimo e opção de compra.
Na base o Belem por muitas vezes atuou e bem como lateral de marcação. testa ele porra!!!!
Pq não tenta trocar por Galoppo?
Jogador bom é caro mesmo
vale a pena pois o jogador tem 23 anos **** e paga caro em jogadores de 30 anos
SP fica sondando por aí para ver se consegue alguém de graça.
Já era mano, qualquer jogador meia boca custa dezenas de milhões de reais.
Barato sobe da base tem o Nicolas do sub 17 bom de bola
Quer jogador barato vai procurar na série B então.