EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão

Neste domingo o São Paulo foi a campo contra o Juventude no estádio Mané Garrincha em Brasília e não tirou o zero do placar. O Tricolor não conseguiu ser efetivo em suas finalizações e ainda se preocupou com um gol do adversário que acabou sendo anulado, porém ainda sim saiu com prejuízos após a partida.

Luis Zubeldía cumprirá sua terceira suspensão no Campeonato Brasileiro. Na partida diante do Juventude, em Brasília, o treinador, que estava pendurado, foi advertido com um cartão amarelo após fazer uma reclamação com Wilton Pereira Sampaio e vai cumprir a suspensão automática. O técnico, portanto, não poderá ficar no banco no duelo contra o Botafogo, quarta-feira, no Morumbi. O auxiliar Maximiliano Cuberas é quem deve comandar a equipe.



Foi a oitava advertência do são-paulino, que lidera o ranking entre os treinadores do Brasileirão. O número de advertências supera, por exemplo, o de Abel Ferreira, do Palmeiras. Foram sete cartões amarelos e um vermelho até aqui na competição. Ele cumpriu suspensão automática por três cartões amarelos frente ao Bahia, voltou e já foi expulso contra o Athletico, ficando impedido de trabalhar à beira do campo diante do Red Bull Bragantino.



Os cartões Desde que chegou, Zubeldía recebeu 11 cartões, número que engloba também advertências contra Barcelona de Guayaquil e Cobresal, na Conmebol Libertadores, e um contra Águia de Marabá, pela Copa do Brasil. No Brasileirão, ele foi advertido nas seguintes partidas: contra Cruzeiro, Internacional, Criciúma, Athletico-PR (um amarelo e um vermelho), Atlético-MG, Grêmio e Juventude.



Luciano não estava pendurado, mas também foi advertido por Wilton Pereira Sampaio. No intervalo do jogo, o atacante disse que reclamava com a sua própria comissão técnica e que teria sido punido mesmo sem olhar para o árbitro. No intervalo, o são-paulino reclamou de perseguição. - Wilton é isso aí. Toda vez que apita jogo meu, ele me dá amarelo - reclamou.

Avalie esta notícia: 1 3

VEJA TAMBÉM
- CRITICARAM? Três jogadores do São Paulo reagem à demissão de Luis Zubeldía
- PLANO B NA MIRA! São Paulo tem opções caso não feche com Crespo, mas dívida na FIFA prejudica negócio
- RETORNO DO PROFESSOR! Técnico retorna ao São Paulo para viver sonho de Morumbi cheio



Comentários



1 0

cadê os moleque que subiu não colaca um o que ele foi fazer no sub 20 olha subiu os moleque e não coloca

2 0

time horrível,bagunçado ,técnico teimoso e sem controle,péssimo fora de campo

5 0

Boa noite. Depois se pergunta por que os jovens do palmeiras são vendidos por altas cifras O Abel ferreira,os coloca para jogar O treinador do SPFC coloca para jogar Juan e Nestor Acha que estes dois podem mudar algum placar adverso. infelizmente , só rindo.

6 0

jogo do são Paulo todo mundo saber o que vai acontecer tecnico amarelado Nestor e rato as não muda nada

8 1

estou com ranço desse técnico, tomando esses cartões se bobeira e com essas insistência com sertos jogadores, Esse Rato e Juan que não tem condições de jogar nesse time e nojo porque esse imbecil não escala os moleks pra jogar, no caso do William que tem velocidade e chuta bem e vai pra cima, Ratão so sabe jogar de lado e pra trás e Juan não domina uma bola e Erik pode trocar de time que não jogo com esse técnico

7 5

Time já tá "uma beleza" e o técnico ainda é "um desequilibrado" ??

5 6

este técnico não serve pro são paulo

9 3

o casares vc tem que ter uma conversa com essa comissão técnica porra todo jogo leva cartão pô se reclamar ganhasse jogo já seríamos campeão acorda porra

9 2

tem que dá uma segurada todo jogo leva cartão não eh bem assim tbm neh zubeldia..

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net