‘Má fase’
O Flamengo não vive um momento muito interessante na temporada. A equipe de Tite perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o Botafogo, e não conseguiu retomá-la.
A Copa América foi um fator predominante para a queda de rendimento do Rubro Negro, que perdeu vários jogadores para as seleções nacionais , portanto, com seus retornos, devem melhorar. Entretanto, não só por isso a fase é considerada “ruim”. No início da noite desta sexta-feira (19), a torcida flamenguista recebeu uma notícia que revoltou a todos: Marcos Antônio vai para o São Paulo.
Chapéu no Flamengo
O meia estava em negociações com o Flamengo durante, praticamente, um mês, mas preferiu ir para o Tricolor Paulista , e o negócio já está completamente encaminhado para acontecer. A Nação Rubro Negra não está perdoando Marcos Braz por conta do ocorrido, e descrevem a situação como uma verdadeira “vergonha” . Isso porque o poder aquisitivo do Flamengo, atualmente, é maior que o do São Paulo.
“ Em 48 horas, um pouco mais na verdade, o São Paulo levou um jogador que o Flamengo está tentando a quase 1 mês .
Não estou discutindo o jogador ser isso ou aquilo, mas o acontecimento é uma completa aberração .”, comentou um torcedor. Enorme revolta Além desse comentário, outros torcedores fizeram críticas disparadas ao dirigente Rubro Negro: “Braz é um desastre! Inacreditável isso” , comentou um torcedor.
Entretanto, um fator importante pela escolha de Marcos foi a titularidade . No São Paulo, o jogador tem completa certeza de que chega para ser titular na equipe de Zubeldía. Porém, o foco da equipe de Tite é o Campeonato Brasileiro. As questões de bastidores não podem atrapalhar ao Flamengo, que deseja retornar à liderança do Brasileirão de 2024.
jogador fez uma ótima escolha vai jogar no maior do Brasil melhor que jogar no segundo maior, vem ser feliz e ganhar a libertadores
como falaram, o casares esta fazendo um trabalho bem ok, só sei que quem acha o contrario é pq gostava da anterior com aquele monte de gente querendo afundar o clube e que deixaram essa divida monstruosa que temos hj e com contratações bizarras
o São Paulo não é líder *** erdeu para Fortaleza e Cuiabá em casa
O São Paulo só não é lider porque perdeu aqueles pontos naquela semana que jogou só com os que estavam na zona de rebaixamento
na hora que for apresentado e com a camisa aí sim vou comemorar
voltamos aquela época em que todos os jogadores queriam jogar no São Paulo, casares está fazendo um bom trabalho, desde que ele assumiu a presidência o São Paulo só cresce, parabéns casares é nós
vamos S P F C rumo a Lideranca porra
o Marcos Antônio prefere jogar no maior do Brasil