Negociações avançadas do Southampton para contratar Welington do São Paulo.

Porém, dois times ainda tentam contratar o lateral-esquerdo do São Paulo. A dúvida sobre o futuro do lateral-esquerdo Welington persiste nos corredores do Morumbi, em que todos se perguntam qual pode ser o futuro do jogador formado em Cotia. O jogador é titular absoluto da equipe de Luís Zubeldía, e sua presença é tida como imprescindível para o elenco tricolor, que ainda procura por outro lateral-esquerdo.

Porém, o jogador recusou propostas de renovação de contrato com o São Paulo, o que gera ainda mais dúvidas, e ressalta o desejo do jogador de atuar no futebol do exterior. Por conta disso, algumas equipes procuram o jogador, mas ao que tudo indica, o atleta está cada vez mais próximo de atuar na famosa Premier League, o Campeonato Inglês.

O lateral tem um acordo encaminhado com o Southampton (ING), com quem possui uma data agendada para a realização de exames prévios para assinar um pré-contrato, uma vez que seu contrato se encerra daqui a seis meses, o que o faria assinar com os ingleses em janeiro. Porém, até o momento, os ingleses não se acertaram com o valor pedido pelo São Paulo pelo jogador, que quer 6 milhões de euros para liberar o atleta imediatamente. O impasse com o clube tricolor e o Southampton fazem outras equipes observarem, como o Ipswich Town (ING), que ainda não fez a proposta, e também como o Torino (ITA).

Segundo o Tuttosport, o clube italiano teria oferecido 4 milhões de euros pelos direitos econômicos do jogador ao São Paulo, mas o clube do Morumbi insiste no valor de 6 milhões para liberá-lo.

Avalie esta notícia: 23 1
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal



Comentários

alan sertório
20 6
15/07/2024 00:34:27

Na moral 4 milhões de euros é igual a 25 milhões...demorou, pago o uber até o aeroporto.... pegar logo, p um perceba que não vale 1 milhão tá no lucro

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net