O São Paulo fez consulta pelo lateral-esquerdo colombiano Cristian Borja, que também é alvo de disputa com o Corinthians. No entanto, seu destino deve ser outro. Borja tinha contrato até 30 de junho de 2024 com o Braga, de Portugal, e é visto como opção para reforçar o setor dos times, mas não empolgou a cúpula tricolor. O São Paulo já tomou conhecimento dos valores e detalhes e estudava avançar com uma proposta. Por entender que o assunto viraria um leilão, a direção preferiu continuar a sua busca por outras peças.
O defensor colombiano está perto de voltar para a Liga MX, como é chamada a primeira divisão do México. O jogador está em negociações com o América, que é dirigido pelo técnico brasileiro André Jardine, velho conhecido tricolor. Com 31 anos de idade, 1.80 metros de altura, Borja iniciou sua carreira em 2015 na equipe do Cortuluá, passou para o Independiente de Medellín e chegou ao México para jogar com o Deportivo Toluca. Ele teve passagens pelo futebol português, turco e estava no Braga até a última temporada.
Pelo lado do Corinthians, a diretoria conversou com o lateral, mas as tratativas esfriaram após não chegarem a conclusões. Com a saída de Welington para o Southampton, a diretoria busca solução no setor. Na temporada pelo Braga, Borja teve 43 jogos, um gol e seis assistências. Na seleção colombiana, fez apenas sete jogos, dois em 2023. A janela de transferência abriu no dia 10 de julho e os clubes já podem inscrever novos atletas.
Precisamos de um lateral esquerdo e um meio campista.
Muita demora pra contratar
Já temos o craque Luzeiro pra jogar na lateral. Vamos SPFC
se o tecnico gosta do jogo dele trás, melhor sempre é trazer jogador de confiança do tecnico
Depois não adianta ficar chorando temos jogos importantes pelas copas só com esses jogadores vai ficar difícil
O São Paulo não precisa de lateral, tem o Rato para esta função, e só o Rebeldia fazer o teste, basta lembrar o que o Dorival fez com o Alisson.
Mais uma "notícia" esdrúxula nesse site. Total falta de noção quem postou isso
Tem um ditado que diz" "Quem não pode com o pote, não pega na rodia", o presidente fica querendo ser coadjuvante de um campeonato onde tem sete ou oito clubes que investem na contratação de atletas e o São Paulo fica só observando o mercado e além desse comodismo a dívida ainda aumenta. Vai entender.
Essa janela abriu e vai fechar sem que o São Paulo contrate um jogador sequer, esse presidente é muito acomodado para contratar e aqui nesse portal ninguém faz cobrança. Todos os clubes que estão à nossa frente já estão fechando com um, dois ou três atletas e o Casares perdendo tempo.
putz, noticia nada ve, titulo sem pé nem cabeça
Pelo título da matéria notasse a qualidade e talento do jornalista. Cria-se um novo tipo de negociação de atletas a partir de agora, é a venda antes mesmo de ter contratado o jogador.
São Paulo com esse presidente incompetente não tem capacidade de contratar
Jornalista escroto e mentiroso, só quer engajamento no que escreve.
O São Paulo comprou e já vendeu isso que é ganhar dinheiro rápido k
COMO assim o são Paulo encaminha? O BORJA NÃO É DO SÃO PAULO K