Irritado, o argentino reclamou a todo instante dos gols que a sua equipe levou. Além disso, bateu de frente com alguns jornalistas, entre eles, Léo Lepri, da TV Globo. No diálogo entre os dois, o comandante do Tricolor perguntou ao repórter o que ele achava dos lances polêmicos a favor do Galo e ficou irritado com a resposta que recebeu.
Nesta sexta-feira (12), através da sua conta no X, antigo Twitter, Léo Lepri se manifestou e deu a sua versão sobre tudo o que ocorreu na sala de imprensa da Arena MRV. Sendo assim, encerrou qualquer polêmica entre as partes.
Confira a nota abaixo de Léo Lepri:
Sobre a coletiva de ontem: entendo as razões de Zubeldía.
A reclamação tem fundamento. Abri as perguntas oferecendo a chance de citar QUAIS eram os lances ESPECÍFICOS que fizeram com que se sentisse prejudicado. E o que segue é de cunho pessoal, não da empresa onde trabalho. A questão servia para que ele comentasse também sobre uma possível falta de Hulk em Luciano antes do lance que deu origem ao primeiro gol do Atlético-MG...
tem que roubar mesmo só assim que vão tirar o título do tricolor.
O tal do Mauro Cesar na UOL, criticou o "xilique" do nosso técnico. Desafio qualquer assinante da UOL a encontrar 1 comentário desse flamenguista em que ele Não esteja dando um "xilique"... Todo comentário dele é agressivo como se precisasse intimidar quem não concorda com ele...
Luiz Rebeldia esta correto nas suas colocações, perder faz parte do jogo, mas ser roubado da maneira como foi tem mesmo que se revoltar. Contra as imagens não há como reclamar, é o que restou para o Rebeldia, se defender desta vergonha provocada pelo árbitro e VAR..
nao esquenta a cabeca com esses vagabundos zubeldia.. a midia podre esta ai sempre para Alfinetar, falar Mal, vender noticias falsas, desestabilizar trabalhos, ganhar like... vamos pra cima tricolor contra tudo e contra todos, como sempre foi!