Os quatro pontos de diferença entre Palmeiras e São Paulo foram mantidos com o empate por 0 a 0 neste domingo, pela 22ª rodada do Brasileirão. Para o técnico Ricardo Gomes, porém, o fato de não ter diminuído a distância para o rival mesmo jogando em casa não é um fator preocupante.
- Com quatro pontos eles ainda ficam no alvo. Não tem nada decidido, a responsabilidade era nossa jogando em casa, mas não conseguimos estabilizar o Palmeiras. Pelos pontos que ainda serão disputados, não há nada definido. Dependemos de um tropeço do Palmeiras, mas quatro pontos não é uma diferença enorme, pois nem São Paulo e nem Palmeiras vão ganhar todas – afirmou.
Com a disputa pelas primeiras posições cada vez mais acirrada, Gomes acredita que os rivais na briga pelo título devem ter comemorado o empate no Morumbi.
- Acho que os adversários gostaram muito desse empate. Não vai envolver apenas São Paulo e Palmeiras, mas sim uns cinco ou seis clubes que vão brigar – disse.
Técnico do São Paulo minimiza empate com rival
Ricardo Gomes diz que diferença de pontos é pequena
Fonte Lance!
30 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio