DIFERENTE DE 2023! São Paulo mostra força como visitante no Campeonato Brasileiro

A atuação do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre o Athletico, nesta quarta-feira, na Ligga Arena, deixou o técnico Luis Zubeldía feliz. Agora quarto colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, após 14 rodadas, o Tricolor chegou ao terceiro resultado positivo seguido. Mais do que o resultado, Luis Zubeldía ficou satisfeito com a atuação do São Paulo fora de casa. O treinador acredita que o único problema foi a pressão adversária no início do segundo tempo, mas logo Calleri garantiu a vitória.
– O Athletico, nos primeiros minutos, teve algumas finalizações ao gol. Fizemos o gol, tivemos controle e domínio do jogo. Rapidamente chegaram ao empate e mesmo assim tivemos o controle do jogo. No segundo tempo, nos faltou sair da pressão que o Athletico fez com sua torcida. – Mas fizemos um gol num momento justo na segunda parte. Isso é o que acontece quando tem um centroavante com faro, com experiência, qualidade do Calleri. Aproveitou um erro e fez o gol. Depois, sofremos como um visitante contra um bom time. Mas eu gostei do trabalho do time, venho gostando do trabalho do time e temos de seguir por este caminho – disse Zubeldía. Depois de poupar titulares nas derrotas para Cuiabá e Vasco, Zubeldía levou o São Paulo a campo nesta quarta-feira mais uma vez com tudo o que tinha de melhor para escalar. Isso já havia acontecido, também, nas vitórias sobre Criciúma e Bahia.


O treinador explicou que a ideia, agora, é melhorar o entrosamento do time. – Na verdade, o que eu tenho aprendido aqui é que a partida que vem é a mais importante. Não estou pensando em acumular pontos pensando no que pode acontecer mais para a frente. Creio que não temos tempo para projetar. O que estamos tentando fazer é o melhor possível em cada partida, jogar com a melhor energia possível, aproveitar o pouco tempo que temos de preparação e que daqui a pouco os jogadores mantenham participação. A ideia seria não mudar muito de uma partida para a outra. Só tirar quem está lesionado ou suspenso, para que o time vá ganhando forma e tenha consistência. Fizemos um bom jogo. Vamos seguir brigando, trabalhando, para ter essa identidade. Sem Zubeldía, suspenso novamente por ter sido expulso, o São Paulo volta a campo no sábado, às 20h (de Brasília), para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Morumbis, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Avalie esta notícia: 14 1
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net